Alex Cowboy tem novo adversário definido para o UFC Las Vegas 20 | SUPER LUTAS

Alex Cowboy tem novo adversário definido para o UFC Las Vegas 20

Após saída de Randy Brown, o brasileiro enfrenta russo invicto no MMA; evento acontece neste sábado

A. Cowboy já tem novo oponente definido. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Alex Cowboy já tem novo adversário definido para o UFC Las Vegas 20. Após a saída de Randy Brown, por motivos não revelados, o atleta do peso meio-médio (até 77kg) vai enfrentar Ramazan Kuramagomedov, no card preliminar do evento, que acontece neste sábado (27), em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

O russo possui um cartel de oito vitórias e está invicto no MMA profissional. Kuramagomedov já lutou no reality show do UFC ‘Contender Series‘, quando venceu Jordan Willians por decisão dividida. A luta gerou tanta polêmica naquela edição que o presidente do UFC Dana White, não contratou nenhum dos dois atletas para o seu plantel naquele momento.

Alex Cowboy está no UFC desde 2015 e já venceu nomes de peso como Carlos Condit, Tim Means e Ryan LaFlare. O brasileiro vinha de duas vitórias consecutivas, porém, foi derrotado em sua última luta por Shavkat Rakhmonov, no UFC 254, que aconteceu outubro de 2020, em Abu Dhabi (EAU).

O UFC Las Vegas 20 será protagonizado por um duelo de pesos pesados (até 120kg). Na luta que encerra o card, Jairzinho Rosenstruik e Ciryl Gane trocarão forças de olho em uma futura disputa de cinturão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments