Alex Cowboy tem novo adversário definido para o UFC Las Vegas 20

Após saída de Randy Brown, o brasileiro enfrenta russo invicto no MMA; evento acontece neste sábado

A. Cowboy já tem novo oponente definido. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Alex Cowboy já tem novo adversário definido para o UFC Las Vegas 20. Após a saída de Randy Brown, por motivos não revelados, o atleta do peso meio-médio (até 77kg) vai enfrentar Ramazan Kuramagomedov, no card preliminar do evento, que acontece neste sábado (27), em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

O russo possui um cartel de oito vitórias e está invicto no MMA profissional. Kuramagomedov já lutou no reality show do UFC ‘Contender Series‘, quando venceu Jordan Willians por decisão dividida. A luta gerou tanta polêmica naquela edição que o presidente do UFC Dana White, não contratou nenhum dos dois atletas para o seu plantel naquele momento.

PUBLICIDADE:

Alex Cowboy está no UFC desde 2015 e já venceu nomes de peso como Carlos Condit, Tim Means e Ryan LaFlare. O brasileiro vinha de duas vitórias consecutivas, porém, foi derrotado em sua última luta por Shavkat Rakhmonov, no UFC 254, que aconteceu outubro de 2020, em Abu Dhabi (EAU).

O UFC Las Vegas 20 será protagonizado por um duelo de pesos pesados (até 120kg). Na luta que encerra o card, Jairzinho Rosenstruik e Ciryl Gane trocarão forças de olho em uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88