Aposentado, Georges St-Pierre vai interpretar vilão em série da Marvel

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 73,9kg) foi convidado novamente pela produtora norte-americana à interpretar o vilão Batroc

G. St-Pierre sorri após vencer M.Bisping no UFC 217. Foto: Facebook/UFC

Desde que se aposentou definitivamente do MMA em 2017, não é raro ler ou ouvir o nome de Georges St-Pierre ser especulado em um possível retorno ao UFC. Mas, pelo visto, ‘The Rush‘ só deverá ser visto novamente em filmes ou séries. O canadense confirmou em entrevista ao site ‘ComicBook‘ que foi convidado a atuar novamente e fazer o papel de um vilão em um seriado da Marvel.

Veja Também

Georges irá interpretar  o anti-herói Batroc, no seriado ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que ainda será lançado no Brasil. St-Pierre já deu vida ao mesmo vilão no filme ‘Capitão América 2: o Soldado Invernal’. Será a primeira participação do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) em uma série de televisão.

PUBLICIDADE:

“Sou um grande fã de quadrinhos e não esperava reviver esse papel novamente. Então fiquei muito empolgado quando eles me chamaram. Eu me sentia um verdadeiro super-herói quando estava no octógono, e quando tudo terminava eu voltava a me sentir um ser humano normal”, concluiu o canadense.

Georges St-Pierre tem 39 anos e é considerado um dos maiores nomes da história do MMA. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e médios (até 83,9 kg) tem 28 lutas como profissional, com 26 vitórias duas derrotas. O canadense não luta desde novembro de 2017, quando venceu Michael Bisping por finalização no UFC 217 e conquistou seu segundo título no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4