PFL anuncia retorno às atividades em abril com duelo entre Anthony Pettis e Clay Collard

Na luta co-principal do evento, o brasileiro e atual bicampeão da divisão dos leves (até 70,3kg.) Natan Schulte encara Marcin Held

A. Pettis encara C. Collad na luta principal da PFL em abril. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após um ano em inatividade, a Professional Fighters League (PFL) anunciou sua volta às atividades para dia 23 de abril. O card, que já é válido pela temporada regular dos leves (até 70,3kg.), conta com o confronto entre os ex-lutadores do Ultimate, Anthony Pettis e Clay Collad na atração principal. Além disso, na luta co-principal, o brasileiro e atual bicampeão da divisão Natan Schulte enfrenta Marcin Held. O vencedor do torneio leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5.5 milhões) no final do ano.

Veja Também

Aos 34 anos, Anthony Pettis faz sua estreia na PFL, depois de não renovar contrato com o Ultimate e deixar a organização após 11 anos desde sua primeira luta. Ex-campeão do UFC, o Showtime tem um cartel de 24 vitórias e dez derrotas na carreira. Seu último combate ocorreu em dezembro de 2020, no triunfo diante de Alex Morono na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Já Clay Collard, de 27, também é ex-competidor do Ultimate. Na companhia, ele fez quatro lutas e só conseguiu conquistar uma vitória. Em seu retrospecto, são 18 resultados positivos, oito negativos e uma luta sem resultado. O norte-americano, que não luta desde 2019, voltou suas atenções ao boxe recentemente. Na nobre arte, ele conta com um cartel de nove triunfos, três reveses e três empates.

BRASILEIROS NA DISPUTA

Um dos grandes nomes da PFL, Natan Schulte também está confirmado no card e tenta o tricampeonato da organização. Ele conquistou as temporadas 2018 e 2019, mas agora encara um novo desafio ao encarar o ex-UFC e Bellator, Marcin Held. O brasileiro tem um cartel de 20 vitórias, três derrotas e um empate, enquanto o polonês conta com um histórico de 26 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

O card ainda conta com as estreias dos brasileiros Joilton Peregrino e Sheymon Moraes, que enfrentam Olivier Aubin-Mercier e Brendan Loughnane, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88