Ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw aposta em vitória de Petr Yan contra Aljamain Sterling no UFC 259 | SUPER LUTAS

Ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw aposta em vitória de Petr Yan contra Aljamain Sterling no UFC 259

Apesar de apontar no russo como o favorito ao combate, norte-americano afirma que desafiante tem armas para surpreender

T. Dillashaw fala sobre disputa de cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Restando pouco mais de uma semana para o UFC 259, que ocorre no dia 6 de março, os fãs de MMA já começam a fazer suas apostas para as lutas principais do evento. Afastado do esporte desde 2019 após ser flagrado em um exame antidoping, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) deu seu palpite para o combate entre Petr Yan e Aljamain Sterling, válido pelo cinturão da divisão.

Veja Também

“Acho que é uma luta dura para (Petr) Yan por causa do estilo dele. O Yan é melhor, mais completo. Ele tem habilidades e conta com um jogo melhor. Mas o Wrestling de (Aljamain) Sterling é muito agressivo e uma trocação realmente desconfortável. (…), eu assisti ele finalizar (Cory) Sandhagen. Então, acho uma luta difícil para Yan, pois considero que sua maior fraqueza seja o Wrestling”, disse TJ em entrevista ao podcast ‘Real Quick with Mike Swick’.

Dillashaw, no entanto, afirmou que o atual campeão é mais completo e, caso fosse apostar em um desfecho, colocaria seu dinheiro em uma vitória do russo.

“Eu, provavelmente, ainda apostaria meu dinheiro em Petr Yan. Ele é um pouco mais completo, estruturalmente e em pé. Acho que ele conseguirá manter a distância boa o suficiente”, concluiu o lutador.

Perto de seu retorno ao MMA, TJ Dillashaw quer uma disputa de título na sequência, já que revelou que gostaria de enfrentar o vencedor do confronto. O norte-americano, que é apontado por muitos como o melhor peso galo da história, conta com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments