Ator do filme ‘Mortal Kombat’ revela ter se inspirado em estrela do UFC para compor personagem

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Jorge Masvidal, se mostrou surpreso com a homenagem e disse estar empolgado para assistir ao longa

O ator Lewis Tan (foto) revela inspiração em Masvidal. Foto: Reprodução

Os fãs da série de jogos ‘Mortal Kombat‘ ficaram animados na última semana com o lançamento do trailer do novo filme da franquia. Para os fãs de MMA, um fato pode aguçar ainda mais o interesse pelo longa. Isso porque Jorge Masvidal inspirou um dos atores na composição do seu papel.

Em entrevista ao ‘Entertainment Weekly‘, o ator Lewis Tan, que  interpreta um lutador veterano, revela ter sido influenciado pelo meio-médio do UFC (até 77,1kg.) para criar o personagem ‘Cole Young’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Através do seu ‘Twitter‘, Lewis também afirmou que existe uma cena no filme que se assemelha ao nocaute aplicado por Masvidal em Ben Askren no UFC 239, que aconteceu em junho de 2019. O golpe que deu a vitória a ‘GameBred‘ entrou pra história como o nocaute mais rápido da história do Ultimate.

“Isso é o que Jorge Masvidal fez antes de nocautear Ben Askren em cinco segundos e atear fogo em toda a comunidade do MMA”, declarou Lewis Tan em sua rede social.

PUBLICIDADE:

O lutador se disse honrado por servir de inspiração ao artista e demonstrou empolgação para assistir ao filme após conferir o trailer oficial.

“Atores me usando como inspiração é uma honra e depois de assistir ao trailer, eu estou entusiasmado pelo filme”, escreveu Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde julho de 2020, quando foi derrotado por Kamaru Usman em disputa válida pelo cinturão dos meio-médios, no UFC 251, em Abu Dhabi (EAU), o atleta de 36 anos atualmente é o quarto colocado no ranking da divisão e é um dos cotados a ser o próximo desafiante do nigeriano.

J. Masvidal aplica joelhada em B. Askren. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfigter

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88