Kamaru Usman critica Colby Covington por recusar luta contra Leon Edwards

Atual campeão dos meio médios (até 77kg) fez duras críticas ao 'bad boy' pela recusa em enfrentar o inglês numa provável eliminatória

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O atual campeão dos meio médios (até 77kg) Kamaru Usman segue com sua rivalidade com o norte-americano Colby Covington. Em entrevista o site norte-americano ‘MMA Junkie‘, o nigeriano criticou o ex-campeão interino por ele se recusar a enfrentar Leon Edwards, em luta oferecida pelo Ultimate, no confronto que poderia definir o próximo desafiante da categoria. O líder do grupo e o norte-americano se enfrentaram no UFC 245.

Veja Também

“Covington cometeu um grande erro. Quem recusa um pagamento? Isso é horrível. Não se pode fazer isso. Talvez, ele não esteja sofrendo por dinheiro. Além disso, ele recusou a chance de realmente lembrar os fãs. É preciso vencer, mas quando foi a última luta dele?”, declarou Usman.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman também lembrou que Colby não é um grande vendedor de pay-per-view e afirmou que, caso ‘Chaos‘ vencesse Edwards, lhe daria uma nova chance de desafiá-lo. Como isso não aconteceu, o ‘bad boy‘ vai precisar enfrentar (e vencer) algum outro integrante do top-5 para conquistar a chance.

“Covington também não vende tanto pay-per-view. Para ele exigir algo assim, é ridículo. A melhor maneira de você solidificar sua chance pelo título é lutar.  Uma boa maneira de fazer isso é derrotar o número três. Edwards está subindo, afirmando que merece uma chance, e Covington cometeu um erro tremendo em recusar essa luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Após vencer Gilbert Durinho no UFC 258, Kamaru Usman ainda não tem novo desafiante definido. Depois de vencer o brasileiro, o ‘Pesadelo Nigeriano’ admitiu a vontade de dar uma revanche a Jorge Masvidal.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88