Kamaru Usman critica Colby Covington por recusar luta contra Leon Edwards | SUPER LUTAS

Kamaru Usman critica Colby Covington por recusar luta contra Leon Edwards

Atual campeão dos meio médios (até 77kg) fez duras críticas ao 'bad boy' pela recusa em enfrentar o inglês numa provável eliminatória

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O atual campeão dos meio médios (até 77kg) Kamaru Usman segue com sua rivalidade com o norte-americano Colby Covington. Em entrevista o site norte-americano ‘MMA Junkie‘, o nigeriano criticou o ex-campeão interino por ele se recusar a enfrentar Leon Edwards, em luta oferecida pelo Ultimate, no confronto que poderia definir o próximo desafiante da categoria. O líder do grupo e o norte-americano se enfrentaram no UFC 245.

Veja Também

“Covington cometeu um grande erro. Quem recusa um pagamento? Isso é horrível. Não se pode fazer isso. Talvez, ele não esteja sofrendo por dinheiro. Além disso, ele recusou a chance de realmente lembrar os fãs. É preciso vencer, mas quando foi a última luta dele?”, declarou Usman.

Kamaru Usman também lembrou que Colby não é um grande vendedor de pay-per-view e afirmou que, caso ‘Chaos‘ vencesse Edwards, lhe daria uma nova chance de desafiá-lo. Como isso não aconteceu, o ‘bad boy‘ vai precisar enfrentar (e vencer) algum outro integrante do top-5 para conquistar a chance.

“Covington também não vende tanto pay-per-view. Para ele exigir algo assim, é ridículo. A melhor maneira de você solidificar sua chance pelo título é lutar.  Uma boa maneira de fazer isso é derrotar o número três. Edwards está subindo, afirmando que merece uma chance, e Covington cometeu um erro tremendo em recusar essa luta”, concluiu.

Após vencer Gilbert Durinho no UFC 258, Kamaru Usman ainda não tem novo desafiante definido. Depois de vencer o brasileiro, o ‘Pesadelo Nigeriano’ admitiu a vontade de dar uma revanche a Jorge Masvidal.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments