VÍDEO: Brasileiro escapa de finalização encaixada e vence com chave inusitada em evento russo

Mateus Raposinha contra golpeou a tentativa de Alexander Volodin e conseguiu terminar o combate de forma incomum

M. Santos finalizou A. Volodin de forma inusitada no Open Fighting Championship 2. Foto: Reprodução/YouTube

O brasileiro Mateus ‘Raposinha’ Santos derrotou Alexander Volodin em grande estilo no último sábado (20). De forma inusitada, ele finalizou o duelo com uma chave de pé no Open Fighting Championship 2. O combate acabou em 45 segundos.

Veja Também

No início do combate, ‘Raposinha’ acertou um cruzado de direita que desequilibrou seu oponente. Em seguida, ele conectou um uppercut que derrubou Volodin.

PUBLICIDADE:

Por baixo, o russo começou a trabalhar no omoplata e parecia ajustar a posição, até que o brasileiro contra golpeou e colocou a perna direita do adversário atrás de sua cabeça. Com a manobra, ele também esticou o pé do adversário, que desistiu do combate em uma estranha finalização.

Com a vitória, Mateus ‘Raposinha’ ampliou o cartel para 15 triunfos e seis reveses na carreira. O brasileiro quebrou a sequência de sete vitórias consecutivas de Volodin e se recuperou da derrota em setembro de 2019, contra Denis Lavrentyev.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da finalização inusitada

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88