Após vencer Andrei Arlovski, Tom Aspinall desafia Júnior Cigano: 'Quero alguém com experiência' | SUPER LUTAS

Após vencer Andrei Arlovski, Tom Aspinall desafia Júnior Cigano: ‘Quero alguém com experiência’

O inglês, que finalizou o bielorrusso no UFC Las Vegas 19, planeja duelar contra grandes nomes dos pesados antes de chegar ao topo

T. Aspinall deseja enfrentar J. Cigano na sequência. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como uma das maiores promessas do peso pesado (até 120,2kg.), Tom Aspinall deseja enfrentar Júnior Cigano em seu próximo combate. Depois de vencer Andrei Arlovski no UFC Las Vegas 19, o inglês afirmou que almeja medir forças contra outros ex-campeões e citou o nome do brasileiro como uma das opções no futuro.

Veja Também

“Se quero chegar ao cinturão, eu desejo lutar contra os mais veteranos e alguém mais experiente, no fim da carreira. Talvez alguém como Júnior dos Santos ou algum outro que já disputou muitos combates. Pode ser Daukaus (que venceu Oleynik no card). Me dê alguém com experiência. Quero passar por esses combates antes de chegar ao topo”, revelou Aspinall, em entrevista coletiva pós-evento.

Aos 27 anos, Tom Aspinall tem apenas três lutas no Ultimate, mas já impressiona por seus números. Até então, o inglês venceu todos os combates por vias rápidas (dois nocautes e uma finalização). Ele conta com seis resultados positivos e, na carreira, tem um retrospecto de 10 triunfos e dois reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments