Ex-campeão do Ultimate revela tentativa de pegar COVID-19: ‘Assim eu consigo lutar’

Atual prefeito de Huntington Beach, nos Estados Unidos, Tito Ortiz afirmou que não crê nas complicações e quer contrair a doença para conseguir voltar a atuar

T. Ortiz foi campeão do UFC no período entre 2000 e 2003. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Tito Ortiz, afirmou que deseja pegar a COVID-19 para que possa voltar a lutar. Em entrevistas recentes, o norte-americano tem falado sobre sua desconfiança sobre o coronavírus e deseja contrair o vírus para que seu corpo possa combatê-lo.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Assim eu consigo lutar. É uma daquelas coisas que posso dizer a vocês. Conversei com cinco médicos, se vocês forem ao hospital por causa da COVID, não sejam colocados sob um respirador. Não façam isso. Há medicamentos por aí que postarei mais tarde. Eles dão cinco dos medicamentos que cuidam de você e eliminam a doença. 15 dos meus amigos tomaram o mesmo medicamento”, disse Tito Ortiz, em palestra nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

ENVOLVIMENTO POLÍTICO

Ortiz apoiou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na campanha para as eleições de 2020. Ele também declarou seu ceticismo com a pandemia da COVID-19. Segundo ele, a gripe é ‘uma forma de controle populacional’. Recentemente, o ‘Bad Boy’ foi empossado como prefeito temporário de sua cidade-natal, Huntington Beach.

Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz tem um cartel de 21 vitórias, 12 derrotas e um empate. Ele ainda não encerrou sua carreira, mas não luta desde dezembro de 2019, quando enfrentou Alberto El Patrón. Na ocasião, o norte-americano venceu o combate por um mata-leão no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88