Sem tempo a perder, Gilbert Durinho inicia caça a Colby Covington

Buscando retomar a condição de desafiante ao título dos meio-médios, brasileiro quer luta contra falastrão norte-americano

G. Durinho (foto) busca volta por cima nos meio-médios. Foto: Reprodução/Twitter gilbertdurinho

Derrotado por Kamaru Usman no UFC 258, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho não perdeu tempo e já tenta confirmar seu próximo compromisso. Buscando retomar a condição de desafiante ao título, o brasileiro escolheu Colby Covington como alvo e deu início à ‘caça’ ao falastrão norte-americano. Em sua conta no Twitter, o niteroiense provocou o ‘bad boy’.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Colby Covington?”, escreveu Durinho, marcando o norte-americano na publicação.

PUBLICIDADE:

Disposto a voltar à ativa o mais rápido possível, o nome de Covington surgiu como a melhor opção para o niteroiense voltar a se aproximar do atual campeão. Depois da derrota par ao nigeriano, Gilbert acabou perdendo a primeira posição no ranking do grupo para o próprio Colby.

Número um no grupo, atrás apenas de Usman, Covington não se apresenta desde a grande vitória sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020. Após o resultado positivo, o ‘bad boy’ chegou a negociar um confronto contra Jorge Masvidal, mas as partes não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE:

Hoje, Colby segue sem um adversário para retornar ao octógono. Um embate contra Durinho confirmaria um confronto direto por uma chance de encarar Kamaru.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88