Sem tempo a perder, Gilbert Durinho inicia caça a Colby Covington | SUPER LUTAS

Sem tempo a perder, Gilbert Durinho inicia caça a Colby Covington

Buscando retomar a condição de desafiante ao título dos meio-médios, brasileiro quer luta contra falastrão norte-americano

G. Durinho (foto) busca volta por cima nos meio-médios. Foto: Reprodução/Twitter gilbertdurinho

Derrotado por Kamaru Usman no UFC 258, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho não perdeu tempo e já tenta confirmar seu próximo compromisso. Buscando retomar a condição de desafiante ao título, o brasileiro escolheu Colby Covington como alvo e deu início à ‘caça’ ao falastrão norte-americano. Em sua conta no Twitter, o niteroiense provocou o ‘bad boy’.

Veja Também

Colby Covington?”, escreveu Durinho, marcando o norte-americano na publicação.

Disposto a voltar à ativa o mais rápido possível, o nome de Covington surgiu como a melhor opção para o niteroiense voltar a se aproximar do atual campeão. Depois da derrota par ao nigeriano, Gilbert acabou perdendo a primeira posição no ranking do grupo para o próprio Colby.

Número um no grupo, atrás apenas de Usman, Covington não se apresenta desde a grande vitória sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020. Após o resultado positivo, o ‘bad boy’ chegou a negociar um confronto contra Jorge Masvidal, mas as partes não chegaram a um acordo.

Hoje, Colby segue sem um adversário para retornar ao octógono. Um embate contra Durinho confirmaria um confronto direto por uma chance de encarar Kamaru.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments