Orgulhoso, Thiago Marreta parabeniza noiva por vitória sobre Ketlen Vieira

Brasileiro elogia companheira, Yana Kunitskaya, que saiu vitoriosa na luta co-principal do UFC Las Vegas 19

T. Marreta (esq.) vem acompanhado Y. Kunitskaya (dir.) nos compromissos da noiva. Foto: Reprodução/Instagram

Noivo e um dos treinadores de Yana Kunitskaya, Thiago Marreta assistiu de perto a vitória da companheira sobre Ketlen Vieira no UFC Las Vegas 19. Depois de ver a russa derrotar a brasileira na decisão unânime dos juízes, o representante dos meio-pesados (até 93kg.) não escondeu o orgulho da parceira. Em suas redes sociais, o tupiniquim parabenizou a pupila.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Vencer não é tudo, mas querer vencer é. Você fez as duas coisas. Sei o quanto tem trabalhado duro para isso. Você merece. Estou muito orgulhoso de você, meu amor. Parabéns”, escreveu o noivo.

PUBLICIDADE:

Além de vencer uma das promessas brasileiras para o peso galo (até 61,2kg.) feminino, Kunitskaya deu um passo importante rumo a uma futura disputa de cinturão. Antes de subir no octógono no último final de semana, a russa ocupava a sétima posição na categoria – uma atrás de Ketlen.

Após o triunfo sobre Vieira, Yana deve assumir o posto da brasileira. Com isso, a noiva de Marreta fica próxima do top 5 da categoria liderada por Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88