Raoni Barcelos tem novo adversário definido, mas contrai Covid-19 e deixa evento deste sábado

Depois de procurar e encontrar um substituto para Raphael Assunção, brasileiro testa positivo para o coronavírus; atleta enfrentaria Marcelo Rojo no UFC Las Vegas 20

R. Barcelos se apresentaria no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Uma montanha russa. A pandemia do coronavírus segue causando alterações de última hora nos eventos do Ultimate. Depois de encontrar um substituto para Raphael Assunção, foi a vez de Raoni Barcelos deixar o UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos. Após  acertar o embate contra Marcelo Rojo (segundo o ‘MMA Fighting‘), o carioca confirmou que ter contraído Covid-19 e não poderá se apresentar neste final de semana.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Testei positivo para Covid-19. Fiz o teste no sábado (20) e o resultado saiu ontem (domingo, 21). Infelizmente, vou sair do card de 27 de fevereiro”, afirmou o brasileiro, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Infectado pela doença, o lutador, no entanto, fez questão de tranquilizar os fãs. Segundo o carioca, ele segue assintomático.

“Estou passando bem, sem nenhum sintoma. Minha esposa também está se sentindo bem. (…) Vamos recuperar, porque, em breve, estarei lutando e dando show para vocês”, finalizou o combatente.

PUBLICIDADE:

Barcelos, de 33 anos, não sobe no octógono desde a vitória dominante sobre Khalid Taha, em novembro de 2020. O triunfo no último compromisso só fez confirmar ainda mais a boa fase do carioca, que está invicto no Ultimate e não perde desde abril de 2014 (seu único resultado negativo na carreira).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88