Raoni Barcelos tem novo adversário definido, mas contrai Covid-19 e deixa evento deste sábado | SUPER LUTAS

Raoni Barcelos tem novo adversário definido, mas contrai Covid-19 e deixa evento deste sábado

Depois de procurar e encontrar um substituto para Raphael Assunção, brasileiro testa positivo para o coronavírus; atleta enfrentaria Marcelo Rojo no UFC Las Vegas 20

R. Barcelos se apresentaria no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Uma montanha russa. A pandemia do coronavírus segue causando alterações de última hora nos eventos do Ultimate. Depois de encontrar um substituto para Raphael Assunção, foi a vez de Raoni Barcelos deixar o UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos. Após  acertar o embate contra Marcelo Rojo (segundo o ‘MMA Fighting‘), o carioca confirmou que ter contraído Covid-19 e não poderá se apresentar neste final de semana.

Veja Também

“Testei positivo para Covid-19. Fiz o teste no sábado (20) e o resultado saiu ontem (domingo, 21). Infelizmente, vou sair do card de 27 de fevereiro”, afirmou o brasileiro, em suas redes sociais.

Infectado pela doença, o lutador, no entanto, fez questão de tranquilizar os fãs. Segundo o carioca, ele segue assintomático.

“Estou passando bem, sem nenhum sintoma. Minha esposa também está se sentindo bem. (…) Vamos recuperar, porque, em breve, estarei lutando e dando show para vocês”, finalizou o combatente.

Barcelos, de 33 anos, não sobe no octógono desde a vitória dominante sobre Khalid Taha, em novembro de 2020. O triunfo no último compromisso só fez confirmar ainda mais a boa fase do carioca, que está invicto no Ultimate e não perde desde abril de 2014 (seu único resultado negativo na carreira).

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments