VÍDEO: Sem futuro definido no peso leve do UFC, Do Bronx se arrisca como peão de rodeio

Destaque brasileiro nas artes marciais mistas, paulista se aventurou em modalidade fora do octógono

C. Do Bronx se arriscou como peão de rodeio sobre um touro. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques do peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles do Bronx nunca escondeu sua paixão por cavalos. No entanto, foi em um touro que o paulista se arriscou em sua última aventura. Profissional no MMA, o brasileiro teve um dia de peão de rodeio e tentou se equilibrar sobre um animal feroz. As imagens foram registradas pelo perfil ‘Ousadia em Oito Segundos’, no Instagram.

Veja Também

“É uma honra ver que o atleta tão consagrado no UFC, Charles do Bronx, gosta do nosso esporte e até se aventurou a montar um touro. O cara é bravo dentro do octógono e leva jeito também dentro das arenas”, escreveram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar que Do Bronx utilizou todos os equipamentos de segurança para não correr riscos de se lesionar. Do momento em que a porteira foi aberta até sua queda, o brasileiro conseguiu ficar cerca de quatro segundos sobre o touro.

Além dos momentos de descontração fora do MMA, Charles vive um momento duplo em sua carreira nas artes márcias mistas. O brasileiro atravessa sua melhor fase no UFC, no entanto, vive a incerteza da sonhada disputa de cinturão no peso leve.

PUBLICIDADE:

Atualmente na terceira posição no grupo, o paulista divide a vaga para lutar pelo título com Dustin Poirier, Conor McGregor e Michael Chandler. Ainda não há expectativa sobre quando será o anúncio oficial para a luta pelo cinturão, que, ainda hoje, pertence ao recém-aposentado, Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88