Santiago Ponzinibbio pede para enfrentar ex-campeão do UFC: ‘Seria uma luta divertida’

Buscando voltar ao ranking da categoria, 'Argentino Gente Boa' pede por confronto contra Robbie Lawler

S.Ponzinibbio comemorando uma de suas vitórias no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @ponzinibbiomma

Após ser derrotado por Jingliang Li, no seu retorno ao UFC após dois anos, Santiago Ponzinibbio busca se recuperar rapidamente e voltar ao caminho das vitórias. Para isso, o ‘Argentino Gente Boa’ já tem um adversário em vista: o veterano e ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) Robbie Lawler. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie‘, o combatente propôs o embate.

Veja Também

“Eu estava bem preparado para a última luta e estou em boa forma. Se surgir alguma oportunidade, posso voltar o mais rápido possível. Me sinto ótimo e tenho aquele gosto amargo que só poderei me livrar com uma vitória. Estou animado. Existem muitas lutas boas, mas muitas vezes elas são baseadas no ranking. Por mais que eu queira lutar contra alguém do top-5, não é realista. Nem acho que vou enfrentar um top 10. Gostaria de lutar contra Lawler. Ele tem 14, 15 anos no esporte, é ex-campeão e striker como eu. Seria uma luta divertida para os fãs. É uma luta interessante. Há muitas lutas divertidas”, afirmou Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

Santiago chegou a integrar o top-15 dos meio-médios antes de ter uma infeliz sequência de lesões, que o deixou afastado do octógono por pouco mais de dois anos. Já Robbie Lawler não vem em boa fase, o ex-campeão tem quatro derrotas nas suas últimas cinco lutas e não vence um combate desde 2017, quando derrotou Donald Cerrone.

Um combate entre o argentino e Lawler chegou a ser marcado para o UFC 245, em dezembro de 2019. Santiago, no entanto, se contundiu e a luta foi cancelada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4