Presidente do 'boxe sem luvas' promete adversária renomada para o próximo desafio de VanZant | SUPER LUTAS

Presidente do ‘boxe sem luvas’ promete adversária renomada para o próximo desafio de VanZant

Mandatário do Bare Knuckle FC, David Feldman se rende à atleta e revela admiração pela coragem de sua pupila

VanZant (esq.) foi derrotada por pontos em estreia no boxe sem luvas. Foto: Reprodução / Instagram BKFC

Ex-estrela do UFC, Paige VanZant pode não ter vencido em sua estreia pelo Bare Knuckle FC, mas sua moral segue alta com a diretoria da empresa. Novata no ‘boxe sem luvas’, a jovem de 26 anos foi elogiada pelo presidente da companhia, David Feldman, que garantiu um grande nome para o próximo compromisso da combatente. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu tiro o meu chapéu para ela (Paige), porque ela não precisava fazer isso (se arriscar no boxe sem luvas). Agora, eu tiro meu chapéu ainda mais, porque ela não precisava fazer isso de novo. Ela vai se apresentar novamente porque quer se provar e esse é o tipo de pessoa que eu gosto de fazer negócios, que eu tenho muito respeito. Mal posso esperar para ver o que ela vai ganhar”, disse Feldman.

Ainda sem data oficial para a nova luta de VanZant, David afirma ter uma ideia de quando terá a atleta de novo em ação. Derrotada por Britain Hart no início de fevereiro, Paige terá uma adversária de mais renome, no que depender de seu patrão.

“Acho que ela vai se adaptar mais. Acho que dará um passo a frente em seu próximo confronto. Certamente temos a adversária. (…) Será um nome conhecido e acho que o público vai se empolgar com essa. Será uma disputa competitiva”, finalizou.

VanZant confirmou sua transferência para o ‘boxe sem luvas’ depois de não ter seu contrato renovado com o Ultimate, em 2020. A decisão da lutadora surpreendeu os fãs, que não imaginavam a atleta se arriscando em tal modalidade.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments