Tyron Woodley relata período de treinamentos com Francis Ngannou: 'Eu não sabia o que fazer' | SUPER LUTAS

Tyron Woodley relata período de treinamentos com Francis Ngannou: ‘Eu não sabia o que fazer’

Ex-campeão meio-médio (até 77kg.) diz que camaronês é o atleta mais forte que ele já treinou

F. Ngannou enfrenta S. Miocic no UFC 260. Foto: Reprodução/Facebook Francis N’Gannou

Estar em um camping contra o peso pesado (até 120,2kg.) Francis Ngannou não parece ser uma boa ideia em nenhuma hipótese. E o ex-campeão meio-médio (até 77kg.), Tyron Woodley, comprovou a sensação. Segundo ele, o camaronês, que treina para a disputa de título contra Stipe Miocic no UFC 260, não tem aliviado nos treinamentos para o combate.

Veja Também

“Eu estava em uma academia com (Francis) Ngannou e ele estava trabalhando em algumas quedas. Ele agarrou minha perna, mostrando toda sua força e poder. E ele nem mesmo colocou toda sua força. Foi então que eu percebi como ele é forte”, afirmou Woodley em entrevista à ‘Helen Yee Sports’.

O norte-americano ainda revelou que, enquanto treinava, não sabia como reagir às tentativas de Ngannou.

“Não sabia o que fazer. Não sei o que faria contra ele, porque nunca senti ninguém colocar tanta pressão na minha cara e me fazer sentir como se meu nariz fosse quebrar”, acrescentou o lutador.

Além de Stipe Miocic x Francis Ngannou, o card do UFC 260 também conta com o combate entre Tyron Woodley e o brasileiro Vicente Luque. O ex-campeão tenta voltar ao caminho das vitórias, já que vive sequência negativa de três lutas desde que perdeu o título para Kamaru Usman no UFC 235.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments