Tyron Woodley relata período de treinamentos com Francis Ngannou: ‘Eu não sabia o que fazer’

Ex-campeão meio-médio (até 77kg.) diz que camaronês é o atleta mais forte que ele já treinou

F. Ngannou enfrenta S. Miocic no UFC 260. Foto: Reprodução/Facebook Francis N’Gannou

Estar em um camping contra o peso pesado (até 120,2kg.) Francis Ngannou não parece ser uma boa ideia em nenhuma hipótese. E o ex-campeão meio-médio (até 77kg.), Tyron Woodley, comprovou a sensação. Segundo ele, o camaronês, que treina para a disputa de título contra Stipe Miocic no UFC 260, não tem aliviado nos treinamentos para o combate.

Veja Também

“Eu estava em uma academia com (Francis) Ngannou e ele estava trabalhando em algumas quedas. Ele agarrou minha perna, mostrando toda sua força e poder. E ele nem mesmo colocou toda sua força. Foi então que eu percebi como ele é forte”, afirmou Woodley em entrevista à ‘Helen Yee Sports’.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda revelou que, enquanto treinava, não sabia como reagir às tentativas de Ngannou.

“Não sabia o que fazer. Não sei o que faria contra ele, porque nunca senti ninguém colocar tanta pressão na minha cara e me fazer sentir como se meu nariz fosse quebrar”, acrescentou o lutador.

PUBLICIDADE:

Além de Stipe Miocic x Francis Ngannou, o card do UFC 260 também conta com o combate entre Tyron Woodley e o brasileiro Vicente Luque. O ex-campeão tenta voltar ao caminho das vitórias, já que vive sequência negativa de três lutas desde que perdeu o título para Kamaru Usman no UFC 235.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88