Rozenstruik se empolga com oportunidade de encerrar invencibilidade de Ciryl Gane no UFC Las Vegas 20

Destaque no peso pesado, surinamês busca grande apresentação diante de francês, que nunca perdeu na carreira; atletas protagonizam espetáculo deste sábado

J. Rozenstruik (foto) enfrenta C. Gane no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram @jairzinho.rozenstruik

Considerado um dos atletas mais perigosos do peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik não esconde sua empolgação para seu próximo compromisso. Neste sábado (27), o surinamês terá a oportunidade de bater o invicto Ciryl Gane na luta principal do UFC Las Vegas 20. Diante de um grande desafio, o ‘gigante’ analisou o confronto deste final de semana.

Veja Também

“No momento, esse cara tem um grande hype (fama). É uma grande oportunidade de acabar com isso e mostrar exatamente quem eu sou, porque estou ali. Não é porque foi dado para mim. Eu trabalhei duro para estar lá e é uma chance de provar meu argumento, de que eu pertenço ao topo e sou um desafiante ao cinturão”, afirmou Jairzinho, em entrevista ao ‘John Hyon Ko of SCMP MMA’.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking dos pesados, Rozenstruik sabe que um resultado positivo contra uma promessa pode colocá-lo em ótima posição para uma futura disputa de cinturão. O atleta, no entanto, sabe que o UFC tem outros planos para o título no momento, com toda a situação envolvendo Stipe Miocic, Francis Ngannou e Jon Jones. Desta forma, Jairzinho não quer saber de esperar pela realização do sonho e pretende seguir se apresentando quando foi chamado.

“Estou feliz por me manter ocupado, lutar novamente, ficar em forma. Então, estarei pronto para o próximo passo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Rozenstruik não se apresenta desde a vitória sobre Júnior Cigano no UFC 252, em agosto de 2020. Assim como Jairzinho, Gane também vem de triunfo sobre o ex-campeão da categoria. O francês bateu o brasileiro em dezembro e confirmou seu sétimo resultado positivo em sequência como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88