Alex Cowboy descarta ‘luta agarrada’ no sábado e promete nocaute contra rival de última hora

Buscando estabilidade no Ultimate, brasileiro quer grande resultado diante de Ramazan Kuramagomedov; embate acontece no UFC Las Vegas 20

A. Cowboy será um dos representantes brasileiros no UFC Vegas 20. Foto: Divulgação / Twitter @ufc_Brasil

Mesmo com um adversário confirmado de última hora, Alex Cowboy está ciente do seu plano de jogo para o UFC Las Vegas 20, que acontece neste sábado (27), nos Estados Unidos. Rival de Ramazan Kuramagomedov neste final de semana, o brasileiro quer dar um grande show para os fãs e só tem uma previsão para o duelo: o nocaute. Em entrevista ao ‘Combate’, o lutador de Três Rios falou sobre o compromisso.

Veja Também

“No ‘meio do caminho’, meu mestre falou que trocaram o adversário (risos). Eu falei: ‘Como assim, cara? Estou indo para lá (Las Vegas) e não tem adversário?’. A gente se prepara para um adversário, troca, mas o que importa é que vou lutar. Vou nocautear, sem dúvida. Seja no primeiro ou no segundo round. Ele vai dar bobeira e vou soltar a mão nele. A galera não pode perder, porque ‘sabadão’ o pau vai cantar”, cravou o combatente.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o brasileiro trocaria forças contra Randy Brown no espetáculo deste final de semana. O norte-americano, no entanto, deixou o card a poucos dias do confronto e acabou substituído por Ramazan. O lutador de Três Rios, então, falou sobre a mudança no ‘encaixe’ entre os estilos.

“O Brown ia me deixar trocar, ia ficar na curta e na longa distância. Esses Magomedov (risos) gostam de ficar agarrado, é uma mudança de jogo, mas vou para dentro. Não sei falar esse negócio (nome), meu negócio é sair na mão mesmo. Vou usar minha agilidade, me movimentar mais e espetar de longe, porque sou maior do que ele. Vou usar a envergadura dele a meu favor, mantendo a distância. Vai ser uma luta dura. Ele não tem nome, mas deu para ver que é duro, está invicto”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2015, Alex tem buscado a estabilidade dentro da organização. Entre 2018 e 2019, o lutador viveu o pior momento da sua carreira, com três derrotas consecutivas. O combatente, no entanto, conseguiu se recuperar em 2020, emplacando dois resultados positivos em sequência.

Em seu último compromisso, no entanto, Cowboy acabou derrotado pelo estreante Shavkat Rakhmonov, em outubro. Agora, o brasileiro tenta retomar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4