Jairzinho Rozenstruik diz não ter pressa para disputar o cinturão dos pesados: ‘Quero lutar mais’

Surinamês também afirma que está preparado para acabar com a ‘fama exagerada’ de Ciryl Gane no UFC Las Vegas 20

J. Rozenstruik em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jairzinho.rozenstruik

O objetivo de boa parte dos lutadores de MMA, enquanto está no Ultimate, é lutar pelo cinturão de sua respectiva divisão. Porém, o peso pesado (até 120,2kg.) Jairzinho Rozenstruik não tem pressa para sua oportunidade. O surinamês, que enfrenta Ciryl Gane na atração principal do UFC Las Vegas 20 deste sábado (27), explicou que ainda não se sente pronto para um combate pelo título da categoria e se diz cauteloso para isso.

Veja Também

“Para mim, não importa. Quero ganhar e procuro uma recuperação rápida. Quero lutar mais antes de uma disputa de título. Então, Jon Jones pode ir primeiro. Desejo estar pronto para a luta pelo cinturão e não acho que estou pronto agora. Por que estou dizendo isso? Quero desfrutar mais no octógono. (…), tive duas lutas por causa da pandemia no ano passado, então demorei um pouco mais para voltar”, disse Jairzinho em coletiva de imprensa pré-evento.

PUBLICIDADE:

Rozenstruik também deu sua opinião sobre Ciryl Gane. Segundo ele, seu próximo oponente tem uma ‘fama exagerada’ e afirma que deseja provar que pode vencê-lo.

“No momento, esse cara tem um grande hype (fama). É uma grande oportunidade de acabar com isso e mostrar exatamente quem eu sou, porque estou ali. Não é porque foi dado para mim. Eu trabalhei duro para estar lá e é uma chance de provar meu argumento, de que eu pertenço ao topo e sou um desafiante ao cinturão”, completou o lutador, em entrevista ao ‘John Hyon Ko of SCMP MMA’.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Jairzinho vem de vitória contra o brasileiro Junior Cigano, no UFC 252, em agosto de 2020. No MMA desde 2012, o surinamês conta com um cartel de 11 vitórias e uma derrota no cartel. Atualmente, ele ocupa a quarta colocação no ranking dos pesados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88