Joe Rogan diz que deseja assistir luta entre Do Bronx x Poirier e elogia brasileiro: ‘Ele é muito técnico’

Comentarista do UFC revela que deseja ver o paulista em uma disputa pelo cinturão dos leves e afirma que o atleta poderia causar problemas a Khabib Nurmagomedov

J. Rogan, elogiou C. do Bronx em seu podcast. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx vive a melhor fase de sua carreira e, com oito vitórias seguidas, está perto de uma disputa de cinturão. Em busca de seu objetivo principal, o brasileiro ganhou grande ‘força’ de um importante nome no mundo do MMA, Joe Rogan.

Veja Também

Em seu podcast Joe Rogan Experience MMA Show, que ganhou o prêmio de mais popular do ano em 2020, o comentarista do UFC elogiou a fase recente do paulista, diz que gostaria de vê-lo contra Dustin Poirier e até afirmou que Do Bronx poderia trazer problemas a Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

“Com o (Charles) Do Bronx, há momentos durante sua carreira – como quando Cub Swanson o nocauteou – e aí você assiste em algumas lutas contra Kevin Lee e Tony Ferguson e percebe que ele é muito técnico e faz tudo muito bem. E A forma como Charles controlou Ferguson no chão… E, antes, queríamos saber o que aconteceria em uma luta contra Khabib, porque Tony é perigoso mesmo de costas. Estou mais interessado em ver Do Bronx lutar pelo título do que qualquer outra pessoa na divisão”, disse Rogan.

O comentarista ainda fez um ‘exercício de imaginação’ para falar sobre o que poderia ter sido um combate entre Khabib Nurmagomedov e Charles do Bronx. O russo ainda segue como campeão dos leves, apesar de ter anunciado sua aposentadoria após o confronto diante de Justin Gaethje. Para Rogan, o brasileiro poderia ter causado grandes problemas a Khabib.

PUBLICIDADE:

“Eu acredito que Khabib é o GOAT (sigla que, em inglês, significa ‘o melhor de todos os tempos’) dessa categoria dos leves, mas não sei o que teria acontecido em um combate contra Charles do Bronx. Só acreditaria assistindo ao duelo”, finalizou.

Terceiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx aguarda o desfecho da divisão para seguir com seu objetivo de conquistar o cinturão. O paulista, no entanto, divide a vaga para lutar contra Dustin Poirier, Conor McGregor e Michael Chandler. Atualmente, ele conta com 30 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88