Joe Rogan diz que deseja assistir luta entre Do Bronx x Poirier e elogia brasileiro: 'Ele é muito técnico' | SUPER LUTAS

Joe Rogan diz que deseja assistir luta entre Do Bronx x Poirier e elogia brasileiro: ‘Ele é muito técnico’

Comentarista do UFC revela que deseja ver o paulista em uma disputa pelo cinturão dos leves e afirma que o atleta poderia causar problemas a Khabib Nurmagomedov

J. Rogan, elogiou C. do Bronx em seu podcast. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx vive a melhor fase de sua carreira e, com oito vitórias seguidas, está perto de uma disputa de cinturão. Em busca de seu objetivo principal, o brasileiro ganhou grande ‘força’ de um importante nome no mundo do MMA, Joe Rogan.

Veja Também

Em seu podcast Joe Rogan Experience MMA Show, que ganhou o prêmio de mais popular do ano em 2020, o comentarista do UFC elogiou a fase recente do paulista, diz que gostaria de vê-lo contra Dustin Poirier e até afirmou que Do Bronx poderia trazer problemas a Khabib Nurmagomedov.

“Com o (Charles) Do Bronx, há momentos durante sua carreira – como quando Cub Swanson o nocauteou – e aí você assiste em algumas lutas contra Kevin Lee e Tony Ferguson e percebe que ele é muito técnico e faz tudo muito bem. E A forma como Charles controlou Ferguson no chão… E, antes, queríamos saber o que aconteceria em uma luta contra Khabib, porque Tony é perigoso mesmo de costas. Estou mais interessado em ver Do Bronx lutar pelo título do que qualquer outra pessoa na divisão”, disse Rogan.

O comentarista ainda fez um ‘exercício de imaginação’ para falar sobre o que poderia ter sido um combate entre Khabib Nurmagomedov e Charles do Bronx. O russo ainda segue como campeão dos leves, apesar de ter anunciado sua aposentadoria após o confronto diante de Justin Gaethje. Para Rogan, o brasileiro poderia ter causado grandes problemas a Khabib.

“Eu acredito que Khabib é o GOAT (sigla que, em inglês, significa ‘o melhor de todos os tempos’) dessa categoria dos leves, mas não sei o que teria acontecido em um combate contra Charles do Bronx. Só acreditaria assistindo ao duelo”, finalizou.

Terceiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx aguarda o desfecho da divisão para seguir com seu objetivo de conquistar o cinturão. O paulista, no entanto, divide a vaga para lutar contra Dustin Poirier, Conor McGregor e Michael Chandler. Atualmente, ele conta com 30 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments