Companheira de equipe de Jones, Holly Holm garante sucesso do amigo nos pesados

Parceira de Jon na Jackson Wink MMA, lutadora prevê futuro de sucesso da lenda na nova divisão

J. Jones (esq.) é companheiro de equipe de H. Holm (dir.) na Jackson Wink MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Companheira de equipe de Jon Jones na Jackson Wink MMA, Holly Holm tem acompanhado de perto a evolução do amigo para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC. No que depender da ex-campeã, o sucesso de ‘Bones’ no grupo está garantido. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a ‘Filha do Pastor’ explicou por que dá como certo o futuro vitorioso do parceiro na nova divisão.

Veja Também

“Ele está levando o tempo dele para ficar forte e eu sei que ele vai fazer essa mudança e abraçá-la para chegar 100% e fazer tudo o que precisa para estar pronto. Tenho muita confiança em Jon, porque é quase como se ele não soubesse perder. Quando entra lá (no octógono), é quase certo que ele vai vencer”, afirmou Holm.

PUBLICIDADE:

Além da parte física, Holly acredita que a experiência adquirida por ‘Bones’ ao longo de mais de 12 anos de carreira também será um diferencial para o êxito. Segundo a norte-americana, o novo desafio apenas acrescentará no talento do combatente, que reinou absoluto nos meio-pesados (até 93kg.) por 10 anos.

“Acho que Jon sempre sabe como anular a pressão. Acho que é uma das coisas mais importantes. Há muitas coisas que fazem de Jon incrível e imbatível. Uma delas é que ele lida bem com muita pressão. Muitas pessoas em sua posição, onde existe muita expectativa, às vezes não têm um desempenho realmente bom. Mesmo que treinem com forte. Eu acho que ele realmente sabe que está fazendo o que precisa fazer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ anunciou sua migração para os pesados em agosto de 2020. Na ocasião, o norte-americano abriu mão de seu cinturão na categoria até 93kg. e deu início ao processo de ganho de massa muscular, para atuar de igual para igual contra seus futuros adversários.

Ainda não há data definida para a estreia de Jones nos pesados. No entanto, o presidente do Ultimate, Dana White, recentemente confirmou que Jon enfrentará o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou (UFC 260) pelo cinturão da categoria. O embate deve acontecer entre junho e setembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88