Após acertar com Werdum, PFL anuncia a contratação de Gleison Tibau para a temporada 2021

Organização confirma ex-UFC de 37 anos, que não luta desde 2019; atleta se apresentará entre os meio-médios

G. Tibau se lutará pela PFL na temporada 2021. Foto: Reprodução/Instagram gleisontibau_official

Depois de confirmar Fabrício Werdum, a PFL contará com mais um brasileiro para a temporada 2021. Na tarde desta quinta-feira (25), a companhia oficializou a contratação do veterano Gleison Tibau. Ex-UFC, o lutador se apresentará no peso meio-médio.

Veja Também

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso mundialmente como o homem que mais se aproximou de vencer Khabib Nurmagomedov (em 2012), Tibau retornará à ativa depois de passar 2020 sem se apresentar. A última luta do brasileiro aconteceu em julho de 2019, quando o mossoroense bateu Will Brooks, pelo Battlefield FC 2.

PUBLICIDADE:

Com 37 anos, Tibau representou o UFC entre 2007 e 2018. Pela organização presidida por Dana White, o brasileiro realizou 26 lutas, vencendo em 17 oportunidades. O atleta foi dispensado após uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Profissional no MMA desde 1999, Gleison, hoje, tem um cartel de 49 compromissos, com 35 triunfos e 14 reveses. Além de Khabib, o brasileiro já enfrentou nomes como Nick Diaz, Rafael dos Anjos, Francisco Massaranduba, Michael Johnson, Tony Ferguson e Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88