Empresário de Anderson Silva desdenha de Weidman: “Cung Le tem mais nome”

Anderson Ed Soares

Publicidade

A cada derrota de um possível adversário de Anderson Silva pelo título dos médios, há uma nova relação de nomes que podem disputar o título da divisão. Após o nocaute sofrido por Michael Bisping no UFC São Paulo, essa lista mudou novamente. Héctor Lombard, Luke Rockhold e, especialmente, Chris Weidman ganharam força para um desafio ao campeão. Porém, as possibilidades parecem não agradar um dos empresários do “Spider”, Ed Soares.

Em entrevista ao portal Cage Fanatic, Soares lamentou a derrota de Bisping, que seria o desafiante caso tivesse vencido Vitor Belfort, e afirmou que o próximo adversário de Silva ainda não está definido. E entre os nomes disponíveis, o empresário se lembrou de um pouco usual. “Uma possível luta é, você sabe, como Cung Le, que está saindo de três vitórias, ou algo parecido, e tem um pouco mais de um nome”, disse.

Publicidade

Ed Soares parece ter se confundido, já que Cung Le vem de duas vitórias, sobre Patrick Côté e Rich Franklin, e uma derrota para Wanderlei Silva em sua estréia no UFC. Além disso, o vietnamita de 40 anos é, sem dúvidas, o pior ranqueado entre todos os adversários já especulados.

Apesar disso, o empresário reforçou que Weidman não é uma luta interessante para seu cliente agora. Por diversas vezes, Soares questionou o que o brasileiro teria a ganhar vencendo um lutador duro, porém – na sua opinião – desconhecido. “E acho que ele (Chris Weidman) é um lutador fenomenal, mas gostaríamos de ver Anderson lutando com alguém um pouco mais reconhecido”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano