Duelo dos meio-médios Nick Catone e James Head é confirmado para o UFC 159

Luta é a sexta a ser anunciada para o evento do dia 27 de abril

Nick Catone UFC

A organização do Ultimate anunciou mais uma luta para o UFC159. Os meio-médios Nick Catone (foto) e James Head se enfrentarão no dia 27 de abril em Newark, New Jersey (EUA). Essa já é a sexta luta anunciada para o evento, que tem recebido sucessivas novas confirmações nos últimos dias.

O norte-americano Nick Catone vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Chris Camozzi e T. J. Waldburger, em sua estreia na categoria pesomeio-médio. Catone tem um cartel de nove vitórias e quatro derrotas como profissional. Seu adversário, o compatriota James Header, tem um cartel semelhante, com nove vitórias e três derrotas no MMA. Header também foi derrotado em sua última aparição no octógono, nocauteado por Mike Pyle no TUF 16 Finale.

PUBLICIDADE:

O UFC 159 marcará o encontro dos técnicos da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, Chael Sonnen e Jon Jones. Além disso, Jones colocará em disputa o cinturão da categoria meio-pesado. Confira abaixo as seis lutas anunciadas para o evento do dia 27 de abril:

Jon Jones vs Chael Sonnen

PUBLICIDADE:

Alan Belcher vs Michael Bisping

Phil Davis vs Vinny Magalhães

PUBLICIDADE:

– Pat Healy vs Jim Miller

– Cheick Kongo vs Roy Nelson

– Nick Catone vs James Head

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4