Cris Cyborg promete vencer Ronda ‘com uma mão amarrada’

Cristiane Cyborg é suspensa por uso de dopingO MMA feminino ainda não estreou no UFC, mas o clima de rivalidade entre as duas principais atletas da modalidade ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (31). A brasileira Cris Cyborg, ex-campeã peso pena do Strikeforce, não poupou críticas a norte-americana Ronda Rousey, que chegou no Ultimate como a primeira mulher campeã do do show na divisão de pesos galos.

Através de sua conta no Twitter, Cris garantiu não ter medo de enfrentar a ex-judoca e promete um sacrifício para cortar peso e enfrentar a musa do UFC. “Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8 kg (limite da categoria de penas), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5kg (peso-combinado)”, disparou Cyborg. A lutadora também não poupou Dana White, presidente do UFC. Para ela, o dirigente quer uma luta com vantagem para sua rival.

“Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance”, completou.

PUBLICIDADE:

A série de provocações continiuou e a brasileira ainda foi além. Cyborg prometeu vencer Ronda com apenas uma das mãos. “Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5 kg e ainda chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso”, encerrou.

A estreia do MMA feminino no Ultimate acontece no UFC 157, evento que está agendado para o dia 23 de fevereiro, em Anaheim, n Califórnia. O programa de lutas traz como atração principal a disputa entre Ronda Rousey e  Liz Carmouche.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88