Rafael Feijão quer lutar contra Ryan Bader: “Vamos fazer uma luta incrível”

Brasileiro rasga elogios ao rival; lutador aguarda o confronto para depois do término de sua suspensão

rafael feijão strikeforce

O brasileiro Rafael Feijão, ex-campeão dos meio pesados do Strikeforce, está quase acertado com o UFC. Mesmo ainda sem ter um acerto oficial com a organização, Feijão já pensa nos nomes, e em datas, para sua estreia. Em entrevista ao portal MMAJunkie, o lutador de 32 anos cravou Ryan Bader como seu adversário preferencial e elogiou o rival. “Eu gosto da maneira como ele luta”, disse. 

Feijão se mostrou muito confiante para o combate proposto e parece acreditar que Bader também fará sua parte para um grande espetáculo. “Eu acho que nós vamos fazer uma luta incrível”, afirmou. Apesar de reconhecer as habilidades do norte-americano, Rafael também fez questão de destacar a própria forma. “Eu vou estar pronto, com certeza”, completou.

Feijão aguarda o fim da suspensão sofrida, em maio de 2012, pelo uso de anabolizantes antes da luta contra Mike Kyle, ainda pelo Strikeforce . O brasileiro flagrado no exame anti-doping pelo uso do esteroide Stanozolol. Sua liberação acontecerá em maio, data na qual espera já ser escalado para um combate pelo Ultimate.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments