Rafael Feijão quer lutar contra Ryan Bader: “Vamos fazer uma luta incrível”

Brasileiro rasga elogios ao rival; lutador aguarda o confronto para depois do término de sua suspensão

rafael feijão strikeforce

O brasileiro Rafael Feijão, ex-campeão dos meio pesados do Strikeforce, está quase acertado com o UFC. Mesmo ainda sem ter um acerto oficial com a organização, Feijão já pensa nos nomes, e em datas, para sua estreia. Em entrevista ao portal MMAJunkie, o lutador de 32 anos cravou Ryan Bader como seu adversário preferencial e elogiou o rival. “Eu gosto da maneira como ele luta”, disse. 

Feijão se mostrou muito confiante para o combate proposto e parece acreditar que Bader também fará sua parte para um grande espetáculo. “Eu acho que nós vamos fazer uma luta incrível”, afirmou. Apesar de reconhecer as habilidades do norte-americano, Rafael também fez questão de destacar a própria forma. “Eu vou estar pronto, com certeza”, completou.

PUBLICIDADE:

Feijão aguarda o fim da suspensão sofrida, em maio de 2012, pelo uso de anabolizantes antes da luta contra Mike Kyle, ainda pelo Strikeforce . O brasileiro flagrado no exame anti-doping pelo uso do esteroide Stanozolol. Sua liberação acontecerá em maio, data na qual espera já ser escalado para um combate pelo Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88