Werdum leva cinco pontos no queixo após treino com Wanderlei Silva

Lutador publicou a imagem no Instagram e brincou com o amigo:

Werdum-PontosO peso pesado Fabrício Werdum está treinando duro para o duelo dos técnicos da segunda temporada o The Ultimate Fighter Brasil contra Rodrigo Minotauro. Nesta quinta-feira (31), pelo Instagram, o lutador postou uma imagem com quatro fotografias do procedimento médico ao qual foi submetido, no que levou cinco pontos, após um corte no queixo.

Juntamente com a imagem, Werdum postou um comentário dirigido ao amigo, e companheiro de treinos, Wanderlei Silva. “Acabei de tomar 5 pontos no queixo! Mas vai ter volta! Neh @wandfc (perfil de Wanderlei Silva no Twitter) ?Meu amiguinho querido! Hahahahaha! Te quiero mucho!”, publicou.

A última aparição de Fabrício Werdum no octógono foi em junho do ano passado, no UFC 147, em Belo Horizonte. Na ocasião, o gaúcho nocauteou o norte-americano Mike Russow ainda no primeiro round, sob os gritos de “Vai Cavalo!” da torcida presente ao Mineirinho. Já Wanderlei Silva, está na reta final de preparação para sua primeira luta Japão, local onde é ídolo, desde 2006. Wanderlei irá encarar Brian Stann no UFC on Fuel TV8, dia 3 de março.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4