Dana White critica escolha de árbitro para luta entre José Aldo e Frankie Edgar

Dana WhiteA escolha de Steve Mazzagatti como árbitro central da luta José Aldo e Frankie Edgar gera polêmica antes mesmo no início do duelo. O presidente do UFC, Dana White, não esconde a insatisfação com seleção do mediador que, segundo ele, é o “pior árbitro da história”.

“Eu poderia falar por 45 minutos de erros dos árbitros que atuam em Nevada (Estado norte-americano onde será realizada a luta). E agora Steve Mazzagatti irá arbitrar a entre José Aldo e Frankie Edgar. O que mais eu preciso falar? Como promotor, eu não posso fazer nada. Mas os lutadores podem. Eles podem dizer que não querem Mazzagatti atuando em suas lutas”, disparou. “Se eu fosse lutador, a última coisa que ia querer quando entrasse no octógono seria ver Steve Mazzagatti arbitrando”, completou White, em entrevista ao site norte-americano “5th Round”.”

O duelo entre José Aldo e Frankie Edgar é válido pelo cinturão dos pesos penas (até 66 kg.) da organização e será a atração principal do UFC 156, evento que acontece no próximo sábado (02), em Las Vegas. Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal

José Aldo vs. Frankie Edgar

PUBLICIDADE:

Rashad Evans vs. Rogério Minotouro;

Alistair Overeem vs. Antônio Pezão;

PUBLICIDADE:

Jon Fitch vs. Demian Maia;

Joseph Benavidez vs. Ian McCall;

Card Preliminar

PUBLICIDADE:

Evan Dunham vs. Gleison Tibau;

Jay Hieron vs. Tyron Woodley;

Bobby Green vs. Jacob Volkmann;

Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg;

Chico Camus vs. Dustin Kimura;

Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88