Dana White coloca Rashad Evans como possível desafiante de Anderson Silva

Rashad Evans (foto) pede para enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios

O nome de Chris Weidman ganhou forças nos últimos dias para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, mas outro conhecido lutador corre por fora para tentar destronar o reinado do “Spider”. O presidente do UFC, Dana White, revelou que o norte-americano Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados, pode ser um postulante ao título caso aceite descer de categoria.

“Eu consideraria Rashad. Se Rashad vencer no sábado, e disser que gostaria de descer para 84kg, consideraríamos isso”, disse White, fazendo referência a luta entre Rashad Evans e Rogério Minotouro.

PUBLICIDADE:

O dirigente, porém, afastou qualquer possibilidade de uma luta entre Rashad e Anderson no peso combinado. “Qual o sentido de fazer essa luta em uma categoria de peso combinado? Só para o Rashad enfrentar o Anderson? Eu acho que essa luta tem que ser pelo título, então o Rashad teria que descer para 84 quilos ou então essa luta não aconteceria”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Dana White coloca Rashad Evans como possível desafiante de Anderson Silva”

  1. tevez disse:

    Pq esse bosta desse grana white não desce alguem dos pesados p/ quebrar o bones jones,ele protege os gringos e quer ferrar os brasucas,desceu edgar p/ pegar o aldo,quer descer alguem p/ pegar o AS,o velasquez tinha que lutar com o overbomba antes de enfrentar o cigano…ele não engole o aldo nem o AS que peitam ele direto..por isso que nunca torço contra os brasileiros como alguns otários por aí…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88