De ‘coração partido’, Leon Edwards lamenta desfecho inesperado no UFC Las Vegas 21

Pivô de dedada no olho de Belal Muhammad, inglês se desculpa por incidente na luta principal, que acabou sem vencedor

Por dedada no olho desferida por L. Edwards (esq.) luta contra B. Muhammad (dir.) terminou sem vencedor. Foto: Reprodução/Instagram

Pivô do desfecho inesperado no UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, Leon Edwards não escondeu sua decepção após sua luta contra Belal Muhammad. Protagonista de uma dedada no olho que resultou no ‘no contest’ na última peleja da noite, o inglês lamentou o ocorrido. Em coletiva após o espetáculo, o meio-médio (até 77kg.) falou sobre o incidente.

Veja Também

Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Estou com o coração partido. É devastador. Foi uma longa jornada até eu voltar (a lutar). É, no mínimo, frustrante”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

De volta ao octógono após mais de um ano e meio de inatividade, Edwards analisou o momento do golpe. Em momento algum o inglês escondeu a decepção pelo ocorrido.

“Dei um passo para encurtar a distância (no momento do ataque), aí eu o vi cobrindo os olhos e se virando. Eu desejo uma recuperação completa a Belal, obviamente. Foi um acidente”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Disposto a tentar chocar o mundo e dar um salto importante na categoria, Muhammad aceitou o desafio de enfrentar Edwards na última hora. Substituto de Khamzat Chimaev, o norte-americano, no entanto, foi dominado no primeiro round até o desfecho trágico, no início da segunda etapa.

No momento do golpe, Belal se desesperou no octógono. Direcionando a fala ao árbitro, Herb Dean, o atleta afirmou não estar enxergando do olho direito. Após alguns minutos, a lesão ficou evidente e, assim, o confronto foi encerrado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4