IMAGEM FORTE: Ferido no olho por Edwards, Belal Muhammad ‘chora sangue’ no octógono

Atingido por dedada do inglês, norte-americano ficou impossibilitado de seguir no confronto, que terminou com um ‘no contest’

B. Muhammad se desespera após dedada no olho sofrida por L. Edwards. Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou a luta principal do UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, assistiu o drama vivido por Belal Muhammad. Atingido por uma dedada desferida por Leon Edwards, o norte-americano ‘chorou sangue’ no octógono. O incidente foi decisivo para que o confronto ficasse ‘sem resultado’, já que o adversário do inglês não tinha condições de seguir no embate.

Veja Também

Depois de ser amplamente dominado por Leon no primeiro round da disputa, Belal não teve a oportunidade de tentar se recuperar no embate. Logo nos segundos iniciais da segunda etapa, o inglês conectou o golpe no olho direito do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Imediatamente, Muhammad se desesperou chorou copiosamente no octógono. O atleta se direcionava ao árbitro afirmando que não conseguia enxergar.

Passados alguns minutos, era possível notar a lesão de Belal. Após análise dos médicos do UFC, o árbitro optou por interromper o confronto, confirmando o ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88