IMAGEM FORTE: Ferido no olho por Edwards, Belal Muhammad 'chora sangue' no octógono | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Ferido no olho por Edwards, Belal Muhammad ‘chora sangue’ no octógono

Atingido por dedada do inglês, norte-americano ficou impossibilitado de seguir no confronto, que terminou com um ‘no contest’

B. Muhammad se desespera após dedada no olho sofrida por L. Edwards. Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou a luta principal do UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, assistiu o drama vivido por Belal Muhammad. Atingido por uma dedada desferida por Leon Edwards, o norte-americano ‘chorou sangue’ no octógono. O incidente foi decisivo para que o confronto ficasse ‘sem resultado’, já que o adversário do inglês não tinha condições de seguir no embate.

Veja Também

Depois de ser amplamente dominado por Leon no primeiro round da disputa, Belal não teve a oportunidade de tentar se recuperar no embate. Logo nos segundos iniciais da segunda etapa, o inglês conectou o golpe no olho direito do norte-americano.

Imediatamente, Muhammad se desesperou chorou copiosamente no octógono. O atleta se direcionava ao árbitro afirmando que não conseguia enxergar.

Passados alguns minutos, era possível notar a lesão de Belal. Após análise dos médicos do UFC, o árbitro optou por interromper o confronto, confirmando o ‘no contest’.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments