IMAGEM FORTE: Estreante no UFC, argentino deixa octógono com rosto desfigurado após derrota | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Estreante no UFC, argentino deixa octógono com rosto desfigurado após derrota

Adversário de Charles Jourdain no UFC Las Vegas 21, Marcelo Rojo foi nocauteado no card preliminar do espetáculo

C. Jourdain (dir.) derrotou M. Rojo (esq.) no UFC Las Vegas 21. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos estreantes do UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, Marcelo Rojo não guardará boas lembranças de seu debute. Adversário de Charles Jourdain no evento, o argentino deixou o octógono com o rosto desfigurado após perder por nocaute no card preliminar. Em sua conta no Twitter, o peso pena (até 65,7kg.) divulgou sua imagem.

Veja Também

“Juro para você, vou largar tudo. Só me dói que minha família passe por esses momentos. Obrigado pela oportunidade UFC. Ele me acertou no segundo (round) e eu só via sangue”, escreveu o argentino.

Contra Jourdain, Rojo conseguiu se impor no primeiro round. O argentino, no entanto, deu chances ao azar e permitiu que o adversário crescesse no confronto.

No terceiro round, o desfecho. Após um golpe certeiro, Marcelo desabou e foi pressionado pelo adversário. Observando a pressão imposta por Charles, o árbitro do confronto, Mark Smith, decidiu interromper o duelo, decretando o nocaute técnico.

Com a derrota, Marcelo chegou à sua sete derrota na carreira. O combatente, hoje, soma 16 triunfos em 23 compromissos como profissional no MMA.

Veja como ficou o rosto de Rojo após o confronto

Rojo (foto) fica com rosto desfigurado após estreia no UFC. Foto: Reprodução / Twitter

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments