Vítima de joelhada ilegal no UFC Las Vegas 21 recebe apoio de Aljamain Sterling | SUPER LUTAS

Vítima de joelhada ilegal no UFC Las Vegas 21 recebe apoio de Aljamain Sterling

Após receber ataque proibido desferido por Eryk Anderson, Darren Stewart é apoiado por campeão dos galos, que viveu situação semelhante na última semana

E. Anders conecta joelhada ilegal e confronto contra D. Stewart fica ‘sem resultado’. Foto: Reprodução/Instagram

Um ‘déjà vu‘ marcou o card principal do UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos. Ao acompanhar o desfecho do confronto entre Eryk Anderson e Darren Stewart, que ficou ‘sem resultado’ após uma joelhada ilegal do primeiro, Aljamain Sterling deu seu apoio à vítima. Em suas redes sociais, o novo campeão dos galos (até 61,2kg.), que viveu situação semelhante na última semana, mandou um recado ao atleta.

Veja Também

“Seja bem-vindo, senhor Stewart”, escreveu Sterling.

Líder dos galos, Aljamain conquistou o cinturão de forma inédita no Ultimate. Vítima de uma joelhada proibida desferida pelo então campeão, Petr Yan, o atleta não teve condições de retornar ao confronto e acabou chegando ao topo da categoria depois que russo foi desqualificado.

No caso de Stewart, porém, a vitória não veio. Após interromper a luta, o árbitro da peleja, Herb Dean, decidiu não anunciar o vencedor. Assim, o embate terminou ‘sem resultado’.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments