Caso vença Pezão, Overeem será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados

Presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que uma vitória no UFC 156 dará ao holandês o direito à disputa

alistair-overeem-16

A. Overeem (foto) será o próximo desafiante ao cinturão, caso vença no UFC-156

O peso pesado Alistair Overeem será o próximo desafiante de Cain Velasquez, caso vença o brasileiro Antônio Pezão no UFC 156, neste sábado (2). Quem confirmou a informação foi o presidente do Ultimate, Dana White, em entrevista concedida em Las Vegas, palco do evento. 

Overeem volta ao octógono depois de um ano e um mês – sua última aparição havia sido na vitória sobre Brock Lesnar, no UFC 141, em dezembro de 2011. O afastamento foi motivado por uma suspensão de noves meses, sofrida após o holandês ter testado positivo positivo no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

“The Reem”, como é conhecido, tem um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas e um No Contest. O lutador é ex-campeão do Strikeforce, do DREAM e do Gran Prix de 2011 do K1. Entre os oponentes já derrotados pelo holandês no MMA, destacam-se: Brett Rogers, Todd Duffee, Mark Hunt e os brasileiros Frabrício Werdum e Vitor Belfort.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88