Amanda Nunes diz que Ultimate não cortou divisão dos penas e reforça bom relacionamento com Dana White

Maior representante do MMA feminino, ‘Leoa’ ainda se diz aberta a defender o cinturão da categoria

Amanda Nunes em coletiva de imprensa antes do UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Após defender o título dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate pela segunda vez contra Megan Anderson, a campeã Amanda Nunes voltou a falar sobre o possível fim da divisão. Segundo a brasileira, há um planejamento para a continuidade da categoria e fala sobre bom relacionamento com presidente da organização, Dana White.

Veja Também

“Eles não cortaram a divisão dos penas. Eu tenho um ótimo relacionamento com Dana White e, desde que eu queira defender o cinturão ele vai me encontrar adversárias”, disse Amanda em entrevista ao site ‘Fanside’.

PUBLICIDADE:

Os rumores começaram pelo fato do Ultimate ter dificuldades para encontrar novas adversárias à ‘Leoa’ e aumentaram após a franquia demitir Megan Anderson, poucos dias depois do UFC 259.

Aos 32 anos, Amanda Nunes é considerada, por muitos, a melhor lutadora de todos os tempos. A brasileira defendeu o cinturão dos penas (até 65,7kg.) e aumentou a invencibilidade de 12 lutas. Ela conta com um cartel de 21 triunfos e quatro reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88