Ultimate encaminha acordo para luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler, diz site | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha acordo para luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler, diz site

Lutadores estão no Top 5 da divisão dos leves (até 70,3kg.); ainda não há uma data para o combate acontecer

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) estão no top 5 do peso leve. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Uma das categorias mais disputadas da atualidade, a divisão dos leves (até 70,3kg.) está próxima de ganhar outro importante duelo. O Ultimate trabalha por um confronto entre Justin Gaethje e Michael Chandler, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

O ex-detentor do cinturão interino do UFC, Justin Gaethje, visa se recuperar da derrota sofrida diante de Khabib Nurmagomedov pelo título linear dos leves, no UFC 254, em outubro. Atualmente, o norte-americano tem 32 anos e um histórico de 22 triunfos e três reveses na carreira.

Por outro lado, o ex-campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler fez sua estreia no UFC 257, em janeiro, quando nocauteou Dan Hooker no primeiro round. Aos 34 anos, ‘Iron’, como é conhecido, conta com um cartel de 22 resultados positivos e cinco negativos, além de estar em uma sequência de três vitórias seguidas.

Ainda que não tenha anunciado o combate oficialmente e sequer haja uma data definida, o Ultimate parece organizar o futuro da divisão dos leves (até 70,3kg.). Recentemente, a franquia também encaminhou o duelo entre Tony Ferguson e Beneil Dariush para a edição de n° 262, que ocorre em 15 de maio.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments