Ultimate encaminha acordo para luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler, diz site

Lutadores estão no Top 5 da divisão dos leves (até 70,3kg.); ainda não há uma data para o combate acontecer

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) estão no top 5 do peso leve. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Uma das categorias mais disputadas da atualidade, a divisão dos leves (até 70,3kg.) está próxima de ganhar outro importante duelo. O Ultimate trabalha por um confronto entre Justin Gaethje e Michael Chandler, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

O ex-detentor do cinturão interino do UFC, Justin Gaethje, visa se recuperar da derrota sofrida diante de Khabib Nurmagomedov pelo título linear dos leves, no UFC 254, em outubro. Atualmente, o norte-americano tem 32 anos e um histórico de 22 triunfos e três reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, o ex-campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler fez sua estreia no UFC 257, em janeiro, quando nocauteou Dan Hooker no primeiro round. Aos 34 anos, ‘Iron’, como é conhecido, conta com um cartel de 22 resultados positivos e cinco negativos, além de estar em uma sequência de três vitórias seguidas.

Ainda que não tenha anunciado o combate oficialmente e sequer haja uma data definida, o Ultimate parece organizar o futuro da divisão dos leves (até 70,3kg.). Recentemente, a franquia também encaminhou o duelo entre Tony Ferguson e Beneil Dariush para a edição de n° 262, que ocorre em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88