UFC anuncia volta de público em abril com superevento e três disputas de cinturão | SUPER LUTAS

UFC anuncia volta de público em abril com superevento e três disputas de cinturão

Após mais de um ano sem a presença de público, UFC 261 trará três disputas de cinturão em um badalado card; A revanche entre Usman x Masvidal será a luta principal

Dana White (foto) anuncia volta de público no UFC 261. Foto: Reprodução / Twitter

Os fãs que esperavam a oportunidade de assistir as lutas do Ultimate in loco já tem data para matar a saudade. O presidente da franquia, Dana White, anunciou a volta do público com um superevento e três disputas de cinturão. O badalado UFC 261 será realizado no dia 24 de abril, em Jacksonville, na Florida (EUA).

Veja Também

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais do UFC, o dirigente fez o anúncio da volta de torcida nas arenas com lotação máxima. “Como estão, todos? Faz um ano que estou esperando por este dia para dizer: Estamos de volta. UFC 261, dia 24 de abril, será em Jacksonville, na Flórida, com uma casa cheia de fãs”, afirmou White.

O dirigente ainda anunciou as três disputas de cinturão da noite, incluindo o combate da brasileira Jéssica Bate-Estaca contra a campeã do peso mosca feminino (até 56.7kg) Valentina Shevchenko. Na luta principal da noite, o nigeriano Kamaru Usman defende o posto de campeão dos meio-médios (até 77.1 kg.) na revanche diante de Jorge Masvidal. Ainda no programa, a chinesa Weili Zang defende o cinturão das palhas (até 52.) contra Rose Namajunas.

“Um card cheio na frente de 25 mil fãs do UFC”, finalizou o presidente da franquia.

Mais de um evento sem público

O UFC 261 irá marcar a volta do públicos nas arenas da franquia após mais de um ano sem torcida. A última vez que os fãs puderem acompanhar uma atração do Ultimate de perto foi no UFC 248, em 7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios (até 83.9 kg.) diante de Yoel Romero.

Na semana seguinte, no dia 14 de março, aconteceu o UFC Brasília, mas com a pandemia do Covid-19 se alastrando no país o governo do Distrito Federal vetou a presença de público. Desde então, os fãs estão proibidos de assistirem os eventos

Confira abaixo o programa de lutas do UFC 261 (sujeito a alterações).

Programa de lutas do UFC 261

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal – Luta por cinturão

Peso palha: Weili Zhang x Rose Namajunas – Luta por cinturão

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca – Luta por cinturão

Peso médio: Uriah Hall x Chris Weidman

Peso meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute

Peso galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad

Peso médio: Brendan Allen x Karl Roberson

Peso mosca: Jeff Molina x Aoriqileng

Peso galo: Johnny Muñoz x Mark Striegl

Peso palha: Ariane Sorriso x Na Liang

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments