Dana comenta sobre futuro de Chimaev após complicações da COVID-19: ‘Não sei como vai acabar’

‘Chefão’ do Ultimate recomendou um descanso ao sueco para que consiga voltar e seguir sua carreira

D. White (esq.) e K. Chimaev (dir.) têm boa relação desde a estreia do Sueco no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) do Ultimate, Khamzat Chimaev, ‘chocou o mundo’ ao anunciar sua aposentadoria alegando complicações da COVID-19, no início do mês de março. Questionado sobre uma atualização do assunto, o presidente da franquia, Dana White, afirmou que ainda não sabe o futuro do sueco e sugeriu que o lutador descanse seu corpo, caso esteja disposto a voltar.

Veja Também

“Ele é um homem adulto e não podemos controlar o que ele faz. Não sei como isso vai acabar. Veremos. (…) O que ele deve fazer agora é descansar. Não deveria estar treinando. Mas sei que ele não fará isso”, disse Dana em entrevista ao ‘BT Sport’.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre Chimaev, White revelou que a mentalidade vencedora do lutador faz com que todos estejam animados para vê-lo em ação. Além disso, o mandatário diz que, apesar de se recuperar da COVID-19, o sueco não está disposto a ter um grande período em inatividade.

“Todo mundo ama o Chimaev, pois ele é um lutador selvagem. Ele quer lutar todo final de semana e acredita que vai ganhar o cinturão. Mas o problema é que nada e nem ninguém consegue acalmá-lo em busca de seu objetivo”, concluiu o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev ganhou notoriedade mundial ao vencer três combates em 2020 em um curto espaço de tempo diante de John Phillips, Rhys McKee e Gerald Meerschaert por vias rápidas – os três combates somados foram finalizados em 4m38s.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88