Dana comenta sobre futuro de Chimaev após complicações da COVID-19: 'Não sei como vai acabar' | SUPER LUTAS

Dana comenta sobre futuro de Chimaev após complicações da COVID-19: ‘Não sei como vai acabar’

‘Chefão’ do Ultimate recomendou um descanso ao sueco para que consiga voltar e seguir sua carreira

D. White (esq.) e K. Chimaev (dir.) têm boa relação desde a estreia do Sueco no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) do Ultimate, Khamzat Chimaev, ‘chocou o mundo’ ao anunciar sua aposentadoria alegando complicações da COVID-19, no início do mês de março. Questionado sobre uma atualização do assunto, o presidente da franquia, Dana White, afirmou que ainda não sabe o futuro do sueco e sugeriu que o lutador descanse seu corpo, caso esteja disposto a voltar.

Veja Também

“Ele é um homem adulto e não podemos controlar o que ele faz. Não sei como isso vai acabar. Veremos. (…) O que ele deve fazer agora é descansar. Não deveria estar treinando. Mas sei que ele não fará isso”, disse Dana em entrevista ao ‘BT Sport’.

Ainda sobre Chimaev, White revelou que a mentalidade vencedora do lutador faz com que todos estejam animados para vê-lo em ação. Além disso, o mandatário diz que, apesar de se recuperar da COVID-19, o sueco não está disposto a ter um grande período em inatividade.

“Todo mundo ama o Chimaev, pois ele é um lutador selvagem. Ele quer lutar todo final de semana e acredita que vai ganhar o cinturão. Mas o problema é que nada e nem ninguém consegue acalmá-lo em busca de seu objetivo”, concluiu o ‘chefão’.

Khamzat Chimaev ganhou notoriedade mundial ao vencer três combates em 2020 em um curto espaço de tempo diante de John Phillips, Rhys McKee e Gerald Meerschaert por vias rápidas – os três combates somados foram finalizados em 4m38s.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments