Belal Muhammad critica postura de Leon Edwards sobre disputa de cinturão | SUPER LUTAS

Belal Muhammad critica postura de Leon Edwards sobre disputa de cinturão

Vítima de dedada no olho que definiu ‘no contest’ no UFC Las Vegas 21, norte-americano insiste em revanche e dispara contra inglês, que busca título dos meio-médios

Luta entre B. Muhammad (foto) e L. Edwards terminou sem vencedor após dedo ilegal no olho. Foto: Reprodução/Insgagram

Vítima da dedada ilegal no olho, que definiu o ‘no contest’ (embate sem resultado), Belal Muhammad não está nada satisfeito com a postura adotada por Leon Edwards após o UFC Las Vegas 21. Ao saber que seu adversário pediu uma disputa de cinturão mesmo se ter vencido, o norte-americano não se conteve e criticou o rival. Em sua conta no Twitter, o combatente não poupou o inglês e insistiu na revanche.

Veja Também

“Nunca vi alguém ser tão duro depois de ‘dedar’ alguém no olho. A luta estava se desenrolando. Se você se contenta em acabar com as coisas assim, você é mole e não terá uma luta pelo título. Eu aceitei essa luta com três semanas de antecedência. Vamos fazer de novo, UFC”, escreveu Muhammad.

Substituto de Khamzat Chimaev na luta principal do último final de semana, Belal realizou sua segunda apresentação na atual temporada. Em fevereiro, o norte-americano já havia lutado, quando bateu Dhiego Lima, pelo UFC 258. Dias depois, o atleta topou encarar Edwards, depois que o sueco apresentou sequelas da Covid-19.

Contra o inglês, Muhammad confirmou o desafio mais importante de sua carreira, até o momento. Caso vencesse, o lutador poderia dar um salto importante nos meio-médios (até 77kg.), superando o atual número três no ranking.

No embate, porém, Belal pouco conseguiu produzir nos cinco primeiros minutos. O norte-americano acabou amplamente dominado e, nos segundos iniciais da segunda etapa, acabou sendo vítima do dedo no olho que definiu o ‘no contest’.]

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments