Campeões no boxe, Anthony Joshua e Tyson Fury assinam contrato para duas superlutas, diz site

Dois melhores representantes dos pesados na ‘nobre arte’ entram em acordo e aceitam duelo, que ainda não tem data confirmada

A. Joshua (esq.) e T. Fury (dir.) acertaram as bases para duas superlutas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os fãs de boxe já têm motivos para vibrar. Os dois melhores representantes dos pesados na ‘nobre arte’, da atualidade, Anthony Joshua e Tyson Fury acertaram os termos e assinaram contrato para duas superlutas. Donos de cinturões na categoria, os ingleses colocarão os títulos em jogo em espetáculo que ainda não tem data e local confirmados. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Para os amantes do boxe, o encontro entre Tyson e Joshua representa muito mais do que um duelo entre dois grandes competidores. A disputa entre os lutadores colocará no ringue nada menos do que cinco títulos mundiais.

PUBLICIDADE:

Enquanto Anthony ostenta os cinturões da WBA (Associação Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe) e IBO (Organização Internacional de Boxe), Tyson chegará para o confronto com o título da WBC (Confederação Mundial de Boxe). O último, conquistado na superluta contra o perigoso Deontay Wilder, que nunca havia perdido na carreira.

No topo da ‘nobre arte’, uma luta entre os ingleses sempre foi bem-vista pelos promotores. As cifras milionárias, no entanto, acabaram atrasando o processo de confirmação.

PUBLICIDADE:

Fury, de 32 anos, não se apresenta desde fevereiro de 2020, quando conquistou o título da WBC ao bater Wilder. Assim como o rival, Joshua, de 31, está há mais de um ano sem pisar no ringue. Seu último compromisso foi em dezembro de 2019, quando retomou os cinturões da WBA, WBO, IBF e IBO na revanche contra Andy Ruiz Jr.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88