Maior nocauteador da história do UFC, Derrick Lewis revela o seu favorito na carreira

Dono de desfechos memoráveis no Ultimate, 'gigante' esclarece qual teve o sabor mais especial em sua trajetória na empresa

D. Lewis em ação pelo UFC (Foto: Reprodução/Combateplay)

O peso pesado (até 120,2kg) do UFC, Derrick Lewis, é conhecido pelo seu alto número de nocautes. Recordista de vitórias pela via rápida no Ultimate, um deles tem sabor especial para o ‘gigante’. Em entrevista ao podcastJoe Rogan Experience‘, ‘The Black Beast‘ revelou que a vitória sobre Alexander Volkov, no UFC 229, em outubro de 2018, foi seu desfecho favorito na carreira.

Veja Também

“Contra Alexander Volkov (no UFC 229), foi o meu nocaute favorito, sim. A forma como a multidão reagiu também foi legal, tornou ainda mais satisfatório”, disse Lewis.

PUBLICIDADE:

O peso pesado também declarou que desejava ter uma luta ao estilo do filme ‘Rocky‘, de Sylvester Stallone. Por enfrentar um adversário russo (como Ivan Drago, ‘vilão’ na quarta obra da franquia, de 1985), Lewis afirmou ter ficado feliz com o desfecho.

Na batalha contra Volkov, Derrick vinha sendo dominado por três rounds, quando a menos de dez segundos pro fim, acertou um cruzado que derrubou o gigante. Lewis só precisou de mais alguns golpes com o seu adversário no chão, para o árbitro interromper e o declarar vencedor.

PUBLICIDADE:

“Eu estava dizendo ao meu treinador durante a minha preparação que, como iria lutar com um russo, seria legal ter uma daquelas lutas do tipo ‘Rocky’. E, com certeza, foi”, afirmou o peso pesado.

Com o atropelo sobre Curtis Blaydes, em fevereiro deste ano se tornou também, ao lado de Vitor Belfort, o atleta com mais vitórias por nocautes da história do UFC, com 12 triunfos pela via rápida para cada um. Além disso, o norte-americano assumiu a segunda colocação do ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88