Com problemas no visto, Johnny Eduardo deixa luta no UFC Las Vegas 22

Impedido de viajar para os Estados Unidos, brasileiro está fora do confronto contra Anthony Birchak

J. Eduardo (esq.) está fora da luta contra A. Birchak (dir.) no UFC Las Vegas 22. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 22, que acontece neste sábado (20), Johnny Eduardo está fora de combate. Com problemas no visto, o veterano está impossibilitado de viajar para os Estados Unidos e deixa o duelo contra Anthony Birchak. A informação foi confirmada pelo lutador, em sua conta no Instagram.

Veja Também

“Por motivos de agendamento para o meu visto, não fui contemplado para voltar nesta data. O UFC está providenciando e me agendando para um próximo compromisso. (…) Esses obstáculos só vieram para me fortalecer, me lapidar e me deixar muito mais forte. Estou pronto, só esperando o visto para poder embarcar”, escreveu o fluminense.

PUBLICIDADE:

O final de semana marcaria o retorno de Eduardo ao octógono após quase três anos de inatividade. O atleta de 40 anos não luta desde a derrota pra Nathaniel Wood, em julho de 2018.

Responsável por dar as boas-vindas a Johnny, Birchak buscaria sua primeira vitória com as luvas do Ultimate. Derrotado na estreia, o norte-americano, agora, busca um novo adversário para que não precise ser removido do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Com os planos de retornar ao octógonos frustrados, Eduardo entraria pressionado para o duelo neste final de semana. Representante dos galos (até 61,2kg.), o atleta soma dois reveses consecutivos e tem três derrotas nas últimas cinco apresentações.

Mesmo com Johnny fora, o Brasil ainda contará com dois atletas tupiniquins no evento. No card preliminar, Bruno Bulldoguinho enfrentará JP Buys (peso mosca) e Léo Santos trocará forças com Grant Dawson (peso leve).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4