Rafael Dos Anjos critica ex-agente e afirma que ele evitou sua revanche com Khabib | SUPER LUTAS

Rafael Dos Anjos critica ex-agente e afirma que ele evitou sua revanche com Khabib

Ex-campeão dos leves alfinetou publicamente Ali Abdelaziz ao declarar que empresário 'protegeu' a lenda russa no sonhado reencontro

R. Dos Anjos aceitou enfrentar I. Makhachev na condição de lutar com K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução Facebook ufc

Depois de trocar provocações com Islam Makhachev na última semana, Rafael Dos Anjos agora tem novo alvo. O niteroiense criticou publicamente Ali Abdelaziz, seu ex-empresário e que atualmente cuida da carreira de muitos lutadores, entre eles, Khabib Nurmagomedov. Através do seu Twitter, RDA acusou o agente de ‘proteger’ o russo de uma revanche, quando ele ainda era campeão dos pesos leves(até 70kg).

Veja Também

“Quando ganhei o cinturão, perguntei ao Ali, que era meu empresário na época, por uma revanche contra o Khabib, mas ele sempre protegeu o amigo e o manteve longe de mim. Não tenho nenhum problema de lutar com Islam Makhachev, mas se sua equipe acredita tanto nele, eu preciso da palavra do Nurmagomedov de que vai lutar comigo depois”, declarou o brasileiro.

Desafiado por Makhachev após o UFC 259, RDA não esconde que a única condição para trocar forças com a nova promessa da ATT (American Kickboxing Academy) é uma nova chance de encarar Khabib. Para isso, o atual campeão dos leves deveria repensar a aposentadoria e voltar a competir.

Vindo de cinco vitórias consecutivas, Rafael foi derrotado por Nurmagomedov em abril de 2014. Depois disso, emendou três triunfos em sequência e se sagrou campeão dos leves ao vencer Anthonny Pettis no UFC 185, em março de 2015.

Após uma passagem pelos meio-médios (até 77kg), onde chegou a disputar o cinturão interino em 2018, retornou à sua categoria de origem, derrotando Paul Felder por pontos, em novembro de 2020. O resultado positivo sobre o norte-americano fez com que o niteroiense retornasse à elite do grupo. Hoje, o brasileiro ocupa a sétima posição no ranking.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments