Thompson desafia Covington e abre possibilidade de enfrentar Usman pelo título dos meio-médios

‘Wonderboy’ se diz atento às oportunidades e revela estar pronto para conquistar o cinturão na divisão

S.Thompson quer o cinturão dos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Apesar de ser um dos lutadores mais tranquilos da divisão dos meio-médios (até 77kg.), Stephen Thompson abriu a oportunidade de enfrentar dois dos mais temidos lutadores da categoria. Em seu ‘Twitter’ oficial, o norte-americano revelou que a luta sem resultado entre Leon Edwards e Belal Muhammad no UFC Las Vegas 21 fez com que surgisse a oportunidade de desafiar Kamaru Usman. Além disso, ele também expressou o interesse em duelar contra Colby Covington.

Veja Também

“Bem, já que Leon (Edwards) deve enfrentar Belal Muhammad de novo, isso me torna o próximo na fila para enfrentar o (Kamaru) Usman. Estou pronto! Vamos fazê-lo”, escreveu Thompson.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o veterano ainda relembrou o ‘menosprezo’ de Colby Covington para desafiá-lo por um combate.

“Se eu não sou assustador… Lute comigo Colby Covington!”, concluiu o ‘Wonderboy’.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Stephen Thompson ocupa a quinta colocação do ranking da divisão e já disputou o cinturão em duas oportunidades, contra Tyron Woodley. No primeiro combate, a luta acabou com um empate majoritário. Já no segundo, a decisão também foi majoritária, mas por uma vitória ao ex-campeão. Atualmente, ‘Wonderboy’ conta com um cartel de 16 triunfos, quatro reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88