Jan Blachowicz impõe condição para revanche contra Israel Adesanya acontecer | SUPER LUTAS

Jan Blachowicz impõe condição para revanche contra Israel Adesanya acontecer

Campeão do Ultimate diz que diz que segunda luta depende de desempenho do nigeriano nos meio-pesados

J. Blachowicz venceu I. Adesanya no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer Israel Adesanya pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz cogita a revanche no futuro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o polonês revelou que pode ocorrer uma segunda luta, caso o nigeriano se prove contra outro lutador que pertence ao ranking da divisão antes de voltar a ter a chance pelo cinturão.

Veja Também

“Acho que se ele (Adesanya) voltasse para a nossa categoria ou continuasse nesta divisão, é claro que a revanche pode ser no futuro. Mas antes disso, ele precisa vencer alguém do top-10 primeiro. Ele tem tudo para figurar no topo da divisão”, afirmou Blachowicz.

O polonês, que se tornou campeão ao nocautear Dominick Reyes no UFC 253, revelou que a vitória contra Israel Adesanya teve ‘outro sabor’, por se tratar de uma luta entre campeões e tirar a invencibilidade do nigeriano.

“Me sinto ainda melhor do que quando venci Dominick Reyes, pois agora provei que sou um verdadeiro campeão. Eu só não ganhei o cinturão, como defendi. Tem um gosto melhor. Eu tenho muito respeito por Adesanya, mas é bom que eu tirei sua invencibilidade. Estou muito feliz e provei que mereço esse título”, completou o lutador.

Aos 38 anos, Jan Blachowicz se encontra na melhor fase de sua carreira. Com vitórias sobre nomes como Luke RockholdRonaldo JacaréDominick Reyes e Israel Adesanya, ele é um dos melhores destaques no Ultimate na atualidade. Atualmente, o polonês conta com um cartel de 28 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments