Aljamain Sterling se diz ansioso para revanche contra Petr Yan pelo título dos galos

Campeão dos galos (até 61,2kg.) tem sido alvo de críticas pelo desfecho diante do russo no UFC 259, mas ostenta o cinturão e quer segunda luta em breve

A. Sterling ostenta o cinturão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram

O desfecho do duelo entre Petr Yan e Aljamain Sterling ainda tem rendido assunto entre os críticos de MMA. O norte-americano, que recebeu uma joelhada ilegal do russo e conquistou o cinturão dos pesos galos (até 61,2kg.), tem sido alvo de ofensas, mas relevou a situação. Agora, o ‘Funk Master’ revelou que está animado por uma revanche.

Veja Também

“Alguns dizem que ele é ator. Outros dizem que ele é o campeão! Vamos fazer de novo!”, escreveu Sterling em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Depois de obter o título do Ultimate, Aljamain chegou a recusar o cinturão e chorou pelo resultado frustrante contra Petr Yan no UFC 259. Apesar disso, ele parece mudar sua postura e já tem publicado fotos ‘ostentando a cinta’. Agora, os dois atletas já sabem da possibilidade do confronto ser remarcado em breve.

Aos 31 anos,  Aljamain Sterling, chegou a seis triunfos seguidos e agora tem um cartel de 20 triunfos e três derrotas na carreira. Já Petr Yan, de 28, tem um retrospecto de 15 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88