Após saída de Borrachinha, Gastelum se coloca à disposição para enfrentar Whittaker no UFC Las Vegas 24 | SUPER LUTAS

Após saída de Borrachinha, Gastelum se coloca à disposição para enfrentar Whittaker no UFC Las Vegas 24

Em busca do cinturão, norte-americano está à espera de uma ligação para substituir o brasileiro no combate

K. Gastelum vem de vitória contra I. Heinisch no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da saída de Paulo Borrachinha do confronto contra Robert Whittaker alegando uma ‘forte gripe’, o norte-americano Kelvin Gastelum já espera por uma ligação para substituir o brasileiro. O duelo pode acontecer no UFC Las Vegas 24, no dia 17 de abril.

Veja Também

Em publicação no ‘Twitter’, Gastelum postou uma animação, torcendo para que o telefone toque, em referência a uma possível ‘chamada’ por uma luta contra Whittaker (confira abaixo). Anteriormente, o lutador já chegou perto de enfrentar o australiano, mas precisou se retirar do UFC 234 para fazer uma cirurgia de emergência no abdômen horas antes do evento.

Kelvin Gastelum, de 29 anos, se recuperou de uma sequência de três derrotas ao superar Ian Heinisch, no UFC 258, na decisão unânime dos juízes. O norte-americano, que ocupa a oitava colocação no ranking dos médios (até 83,9kg.), tem um cartel de 16 triunfos, seis reveses e uma luta sem resultado.

Robert Whittaker, de 30, vem de duas vitórias na decisão, contra Darren Till e Jared Cannonier, em julho e outubro de 2020, respectivamente. Atualmente, o australiano está na primeira posição, atrás apenas de Israel Adesanya. Ele tem um retrospecto de 22 resultados positivos e cinco negativos no MMA.

Confira a publicação de Kelvin Gastelum

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments