Pezão publica foto da balança após recuperar peso: 127,8 kg

Brasileiro ganha praticamente 9 kg em poucas horas e comemora em rede social

Pezão balança

O brasileiro Antônio Pezão parece ter travado uma dura batalha contra a balança para chegar aos 119kg que apresentou na pesagem do UFC 156, nessa sexta-feira (1). O limite da categoria peso pesado é de 120 kg, exatamente o peso batido pelo seu oponente, Alistair Overeem. Algum tempo depois da pesagem, e há poucas horas do evento em Las Vegas, Pezão publicou uma foto no Instagram em que mostra seu atual peso em duas unidades de medida: 127,8 kg e 281,6 libras. “Meu peso voltou”, comentou.

Em sua última aparição no UFC, em outubro, Pezão atropelou o norte-americano Travis Browne, nocauteando-o ainda no primeiro round. Porém, uma luta antes, em sua estreia no Ultimate, o brasileiro foi derrotado impiedosamente por Cain Velasquez. Anteriormente, Antônio Silva era lutador do Strikeforce, onde venceu o russo Fedor Emelianenko – um dos maiores feitos de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Na luta desta noite, para Pezão, está em jogo a chance de subir na categoria dentro do UFC e impedir que Overeem, seu rival, dispute do cinturão dos pesados. Isso porque Dana White, presidente do Ultimate, já confirmou que o holandês será o próximo desafiante ao título em caso de vitória sobre Antônio Silva. Durante a semana, os adversários trocaram farpas por meio de declarações públicas e chegaram a se estranhar na encarada após a pesagem.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88