Após assinar com Marcus Buchecha, ONE Championship anuncia contratação de astro do jiu-jitsu

Um dos maiores nomes da ‘arte suave’ na atualidade, Gordon Ryan deve fazer sua estreia no MMA pela franquia

G. Ryan assina com o ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

O ONE Championship segue atento às oportunidades de mercado. O evento asiático, que já havia acertado com o brasileiro Marcus Buchecha, acertou com Gordon Ryan. Conhecido como ‘The King’, o norte-americano está pronto para competir no grappling e artes marciais com as luvas da empresa. A informação foi divulgada pelo presidente da organização, Chatri Sityodtong, em suas redes sociais.

Veja Também

“Notícia de última hora: Gordon Ryan assinou com o ONE Championship para (competir em) ambos, nas Artes Marciais e em eventos de submissão”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Polêmico, o norte-americano se envolveu em uma polêmica recente com André Galvão, nos bastidores do WNO, evento de jiu-jitsu realizado no Texas. Na ocasião, os lutadores se estranharam e, após um bate-boca, Ryan agrediu o brasileiro. Desde o início da rivalidade, um combate entre os dois é cogitado e pode sair do papel na franquia.

Aos 25 anos, Gordon Ryan é apontado como um dos principais nomes do jiu-jitsu em competições sem quimono da história. Na arte suave, ele conquistou três medalhas de ouro no ADCC (Abu Dhabi Combat Club), que é uma das maiores competições na atualidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88