Após assinar com Marcus Buchecha, ONE Championship anuncia contratação de astro do jiu-jitsu | SUPER LUTAS

Após assinar com Marcus Buchecha, ONE Championship anuncia contratação de astro do jiu-jitsu

Um dos maiores nomes da ‘arte suave’ na atualidade, Gordon Ryan deve fazer sua estreia no MMA pela franquia

G. Ryan assina com o ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

O ONE Championship segue atento às oportunidades de mercado. O evento asiático, que já havia acertado com o brasileiro Marcus Buchecha, acertou com Gordon Ryan. Conhecido como ‘The King’, o norte-americano está pronto para competir no grappling e artes marciais com as luvas da empresa. A informação foi divulgada pelo presidente da organização, Chatri Sityodtong, em suas redes sociais.

Veja Também

“Notícia de última hora: Gordon Ryan assinou com o ONE Championship para (competir em) ambos, nas Artes Marciais e em eventos de submissão”, afirmou o mandatário.

Polêmico, o norte-americano se envolveu em uma polêmica recente com André Galvão, nos bastidores do WNO, evento de jiu-jitsu realizado no Texas. Na ocasião, os lutadores se estranharam e, após um bate-boca, Ryan agrediu o brasileiro. Desde o início da rivalidade, um combate entre os dois é cogitado e pode sair do papel na franquia.

Aos 25 anos, Gordon Ryan é apontado como um dos principais nomes do jiu-jitsu em competições sem quimono da história. Na arte suave, ele conquistou três medalhas de ouro no ADCC (Abu Dhabi Combat Club), que é uma das maiores competições na atualidade.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments