Vídeo: ‘Homem mais forte do mundo’ nocauteia lutador estreante em evento polonês

Na luta principal do KSW 59, Mariusz Pudzianowski precisou apenas de 1m10s para nocautear Nikola Milanović, que aceitou o combate antes horas do evento

‘Homem mais forte do mundo’ vence na luta principal do KSW 59. Foto: Reprodução/Instagram

O polonês Mariusz Pudzianowski, cinco vezes campeão do torneio do ‘Homem mais forte do mundo’, voltou a vencer no MMA. O peso pesado esteve em ação na 59ª edição do evento polonês KSW (Konfrontacja Sztuk Walki) e precisou de apenas 1m e 10s para derrotar o estreante Nikola Milanović.

Veja Também

Mariusz Pudzianowski enfrentaria o ‘gigante senegalês’ Serigne Ousmane na luta principal do evento. No entanto, poucas horas antes do início do combate, seu adversário sofreu uma apendicite aguda e precisou ser hospitalizado.

PUBLICIDADE:

Campeão de sambô na Sérvia, Nikola Milanović aceitou a luta para fazer sua estreia nas artes marciais e, na luta, chegou a demonstrar certa agressividade. Ele ainda chegou a tentar a queda, mas o ‘Homem mais forte do mundo’ conseguiu se defender, reverteu a situação para cair nas costas do oponente. Ele ainda desferiu uma série de socos antes da interrupção do árbitro.

Com o resultado, Mariusz ampliou seu cartel e agora conta com 14 vitórias, sete derrotas e uma ‘luta sem resultado’. Já Nikola Milanović faz sua estreia com o ‘pé esquerdo’ nas artes marciais.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo completo do combate

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator